Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
J.C

Avalista

3 publicações neste tópico

sou avalista de um empréstimo para aquisição de um imóvel para uma empresa para a sua laboração o bem dado  como garantia foi o próprio  imóvel, na data do emprétimo eu era sócio da referida empresa entretanto vendi a minha quota aos outros sócios que se comprometeram de apresentar  ao banco que fez o empréstimo um novo avalista, o que não veio  a acontecer, entretanto contrairam novo empréstimo sobre  o mesmo imóvel. neste momento não estão a pagar e o banco quer que eu pague, falei com os donos da empresa, os quais vão entregar  o armazem em questão para pagamento da dívida o banco avaliou agora o armazem por valor inferior ao total dos dois empréstimo, mas, com valor superior ao primeiro do qual eu sou avalista, qual é aqui a legalidade do banco de me pedir responsabilidades sobre  o pagamento do segundo empréstimo que foi feito dois anos após a minha saida da empresa e sobre o qual nada assinei.

será que sou responsavel tambem pelo segundo empréstimo? ou não tenho nada  a pagar porque o armazem entregue tem valor superior ao empréstimo do qual sou avalista. Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

J.C.

Eu na tua posição não pensava muito. Pegava em toda a papelada pertinente relativa a esta situação e ia a correr a um advogado da minha confiança e colocava-lhe  as questões que aqui relatadas. As coisas podem-se complicar e tu tens que ficar atento.

Sei que não ajudei muito mas era o eu faria no teu lugar.

Luís Castro

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Es responsável pelo emprestimo em que foste avalista. Todos os outros empréstimos não têm nada  aver contigo...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0