Nelson_Alain

Paypal com banco Caja Duero

4 publicações neste tópico

Boas malta dos negócios.

Bem então é assim... Estou a tentar comprar um artigo no Ebay, mas n consigo de forma alguma efectuar o registo no Payapl para fazer o pagamento por essa via no Ebay. Alguém já conseguiu? É que nem no MBNet me posso registar... É que a Caja Duero n aparece na lista dos bancos por isso ainda fica mais difícil.

Cmpts.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não tens cartão MB da Caja Duero? Se sim, já experimentaste aderir ao MBNet no terminal de Multibanco?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Qual foi a opção que escolheste para a conta Paypal?

Eu tenho uma conta paypal associada a um cartão de crédito visa, penso que se tiveres um cartão de crédito visa será mais facil conseguires que te aprovem a conta.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Grande falha minha... Estava a tentar registar um cartão de débito... Claro q assim era impossível! Entretanto já pedi ao meu banco um cartão de crédito, agr só estou à espera de o receber...

Pedro Pais se entretanto o cartão de crédito n me for atribuído (recusaram à primeiro porque diziam q n tinha "score?") vou tentar por MBNET.

Abraços.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead