Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
dns23

Anexo B - Dúvida Urgente

1 publicação neste tópico

Olá Viva,

Peço que desculpem-me pela ignorância mas é a primeira vez que apresento o Irs na 2 fase, e agradeço qualquer esclarecimento. Eu sou empresaria individual e meu esposo trabalhador por conta de outrém, entragamos o irs na 2 fase com os anexos a, h e b. A dúvida consiste em que preciso saber qual valor devo preencher no campo 401 do anexo B??? Adquiri um pequeno negócio que já está fechado pois não deu certo. Tenho que por o facturamento mensal? O Lucro? Onde posso obter esses valores ? O que ocorre é que entreguei a uma pessoa que me faria esse favor mas a pessoa sumiu, abandonou o país e meus documentos que eram o livro de facturas desapareceu com ela. É possível fazer o anexo B com a apuração do IVA? Tenho os valores que foram entregues nas finanças trimestralmente no ano que passou.  Peço ajuda urgente pois não sei o que fazer, estamos desesperados visto que o prazo acaba no dia 28 de maio.

Grata :-\

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0