Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
PercursodeSucesso

LIVRO DE AUTO-AJUDA

14 publicações neste tópico

Ola a todos! :)

Ja alguem leu ou conhece o livro de auto-ajuda e desenvolvimento pessoal "O Segredo" de Rhonda Bryne?

Li recentemente e recomendo vivamente! Um marco na mudança para muitoooooo melhor, na maneira de pensar, de agir e por consequencia, no retorno de muito positivismo para a sua vida!

Cumprimentos positivos a todos ;D

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Em Portugal foi um best seller, não sei quantos milhares de livros vendidos, mas a nós Portugueses está nos genes o queixume, a avareza, o choramingar, etc, etc..... eram precisos 1000 livros desses para mudar 1 milímetro que fosse a nossa forma de estar na vida.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

As tuas palavras foram das mais acertadas e adequadas que já li! É um facto... Muitas pessoas dizem que o livro nao lhes disse absolutamente nada, precisamente porque ja tem enraízado esse sentimento negativo...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois eu não consegui passar da página 10! Estes livros são uma grande treta. Acho que são livros com um público alvo muito bem definido - pessoas com autoestima muito baixa. Nestes últimos anos estiveram na moda!

Qualquer dia não fazemos nada sem consultar um manual de aconselhamento  :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Também gosto de livros policiais esses são para que tipo de pessoas?

Só por curiosidade os romances são para que tipo de publico?

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A julgar pelos sorrisos não precisas de livros de auto-ajuda  :D :D

Quanto aos policiais - para quem gosta de aventura, mistério.....

Quanto aos romances: para todos :D :D

Agora a sério, o meu comentário foi no sentido de conhecer tanta gente a não conseguir, sozinha, decidir coisas básicas, digamos que a precisar constantemente de muletas....... Não tive intenção de aprofundar o tema  :D :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Outro livro muito interessante, que está digilatizado na net. Quem quiser ler o livro é só ir:

http://www.alma-da.org/poder_do_subconsciente.pdf

O livro gira á base do seguinte:

O PODER MARAVILHOSO DO SEU SUBCONSCIENTE

Você pode introduzir em sua vida mais poder, mais riqueza, mais saúde, mais felicidade e mais alegria, descobrindo como entrar em contato e libertar o poder oculto de seusubconsciente.

Você não precisa adquirir esse poder, pois já o possui.

Deseja, porém, aprender a usá-lo; deseja compreendê-lo, a fim de que possa aplicá-lo em todos os estágios da sua vida.

Você pode obter o conhecimento e compreensão

necessários. Pode ser inspirado por uma nova luz, pode gerar uma nova força que lhe permitirá realizar suas esperanças e transformar em realidade todos os seus sonhos. Nas profundezas do seu subconsciente, à espera de se expandir e de se expressar, há uma sabedoria infinita, há um poder infinito, há um estoque ilimitado de tudo O que é necessário para uma vida perfeita. A infinita inteligência que existe no seu subconsciente pode revelar-lhe tudo aquilo de que necessita saber, a qualquer momento e em qualquer lugar, desde que você seja compreensivo e receptivo. Você pode receber novos pensamentos e idéias que lhe permitam realizar novas invenções, efetuar novas descobertas ou escrever livros e peças. Pode revelar-lhe e abrir o caminho para uma perfeita expressão e o seu verdadeiro lugar na vida.

Através da sabedoria de seu subconsciente, você pode atrair a companhia ideal, bem como conseguir o sócio ou companheiro certo para os seus negócios. Pode encontrar o comprador certo para sua casa e ganhar todo o dinheiro de que necessita - passando a ter liberdade financeira para ser o que é, agir como e ir aonde seu coração desejar.

É um direito seu descobrir esse mundo interior de pensamento, sentimento e poder, de luz, amor e beleza. Embora invisíveis, suas forças são poderosas. Na sua mente subconsciente você encontrará a solução de cada problema e a causa de cada efeito. Você pode trazer à tona esses poderes ocultos, entrando assim na posse verdadeira do poder e sabedoria necessários para avançar na vida em segurança, abundância e alegria.

Há um milagroso poder de cura em seu subconsciente, capaz de acabar com os tormentos mentais e com problemas do coração. Você pode abrir a porta da prisão da mente e libertá-lo. Pode livrá-lo de todas as espécies de grilhões materiais e físicos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

M.ELIS:

Não consigo entender como pode dizer ou concluir, a quem é dirigido o livro, uma vez que não passou da página 10!....

Mas, como é dito no livro e como é de conhecimento geral, nem todas as pessoas entendem o que ele transmite e a prova disso é que concluiu que está direccionado para pessoas com auto-estima em baixo! Não podia estar mais errada! Na verdade, são exactamente essas pessoas de auto-estima em baixo que não conseguem encontrar nada de interessante no livro e muito menos compreendem o que ele transmite! Outro pormenor: quem lê este livro ou mais deste genero não sao nem de longe, pessoas que não conseguem tomar decisões sozinhas,mas precisamente as decididas, objectivas e inteligentes, porque entender o que o livro diz não é para qualquer um. No fundo o que acho mesmo e de uma forma generalizada, é que cometemos um grande erro ao opinar ou pior, criticar, aquilo que nao conhecemos.

Beijinhos :) :) :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

M.ELIS:

Não consigo entender como pode dizer ou concluir, a quem é dirigido o livro, uma vez que não passou da página 10!....

Mas, como é dito no livro e como é de conhecimento geral, nem todas as pessoas entendem o que ele transmite e a prova disso é que concluiu que está direccionado para pessoas com auto-estima em baixo! Não podia estar mais errada! Na verdade, são exactamente essas pessoas de auto-estima em baixo que não conseguem encontrar nada de interessante no livro e muito menos compreendem o que ele transmite! Outro pormenor: quem lê este livro ou mais deste genero não sao nem de longe, pessoas que não conseguem tomar decisões sozinhas,mas precisamente as decididas, objectivas e inteligentes, porque entender o que o livro diz não é para qualquer um. No fundo o que acho mesmo e de uma forma generalizada, é que cometemos um grande erro ao opinar ou pior, criticar, aquilo que nao conhecemos.

Beijinhos :) :) :)

PERCURSO DE SUCESSO:

:) :) :) beijinhos para ti também!

UPS! Não queria mesmo que a minha descrença nesse tipo de livros te estragasse o positivismo com que encaras a vida. Sorry. Não serei, com dizes, uma dessas pessoas “decididas, objectivas e inteligentes”, aliás, sou mesmo “qualquer um”.

Só uma observação. Nem sempre é preciso ler um livro até ao fim para saber o seu conteúdo e como é sabido todo e qualquer produto colocado no mercado tem um público-alvo. Com certeza que todos já rejeitámos um livro ou porque não nos interessa o tema ou porque lemos umas páginas que não gostámos, ou porque ouvimos/vimos na televisão, jornais, amigos, etc. alguns comentários. Eu acho que sou como aquele treinador de futebol (não me lembro do nome) a quem a esposa fazia resumos!  :D Apesar destas fraquezas todas leio muito, aliás, leio diariamente, como um ritual. Leio, se calhar, livros sem interesse para outros……leio o que gosto.

Em conclusão, cada um acredita naquilo que quer …… Se te fez bem ler o livro, óptimo! Não deve ser por mero acaso que esses temas têm sucesso.  

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Outro livro muito interessante, que está digilatizado na net. Quem quiser ler o livro é só ir:

http://www.alma-da.org/poder_do_subconsciente.pdf

O livro gira á base do seguinte:

O PODER MARAVILHOSO DO SEU SUBCONSCIENTE

Você pode introduzir em sua vida mais poder, mais riqueza, mais saúde, mais felicidade e mais alegria, descobrindo como entrar em contato e libertar o poder oculto de seusubconsciente.

Você não precisa adquirir esse poder, pois já o possui.

Deseja, porém, aprender a usá-lo; deseja compreendê-lo, a fim de que possa aplicá-lo em todos os estágios da sua vida.

Você pode obter o conhecimento e compreensão

necessários. Pode ser inspirado por uma nova luz, pode gerar uma nova força que lhe permitirá realizar suas esperanças e transformar em realidade todos os seus sonhos. Nas profundezas do seu subconsciente, à espera de se expandir e de se expressar, há uma sabedoria infinita, há um poder infinito, há um estoque ilimitado de tudo O que é necessário para uma vida perfeita. A infinita inteligência que existe no seu subconsciente pode revelar-lhe tudo aquilo de que necessita saber, a qualquer momento e em qualquer lugar, desde que você seja compreensivo e receptivo. Você pode receber novos pensamentos e idéias que lhe permitam realizar novas invenções, efetuar novas descobertas ou escrever livros e peças. Pode revelar-lhe e abrir o caminho para uma perfeita expressão e o seu verdadeiro lugar na vida.

Através da sabedoria de seu subconsciente, você pode atrair a companhia ideal, bem como conseguir o sócio ou companheiro certo para os seus negócios. Pode encontrar o comprador certo para sua casa e ganhar todo o dinheiro de que necessita - passando a ter liberdade financeira para ser o que é, agir como e ir aonde seu coração desejar.

É um direito seu descobrir esse mundo interior de pensamento, sentimento e poder, de luz, amor e beleza. Embora invisíveis, suas forças são poderosas. Na sua mente subconsciente você encontrará a solução de cada problema e a causa de cada efeito. Você pode trazer à tona esses poderes ocultos, entrando assim na posse verdadeira do poder e sabedoria necessários para avançar na vida em segurança, abundância e alegria.

Há um milagroso poder de cura em seu subconsciente, capaz de acabar com os tormentos mentais e com problemas do coração. Você pode abrir a porta da prisão da mente e libertá-lo. Pode livrá-lo de todas as espécies de grilhões materiais e físicos.

Interessante tudo o que escreveste. Mas, com toda a sinceridade, como é que se faz para acreditar nisto? É que eu sou pior que S. Tomé  ???

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Interessante tudo o que escreveste. Mas, com toda a sinceridade, como é que se faz para acreditar nisto? É que eu sou pior que S. Tomé  ???

Não fui eu que escrevi. Este texto é o prefácio do livro. Para poderes acreditar lê o livro e depois aplica o que leste. Em mim funcionou ás mil maravilhas. Não vou dizer como, pois é um assunto pessoal, mas apliquei o que aprendi no livro e passado cerca de um mês uma situação que á partida era praticamente impossivel aconteceu.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

M.ELIS:

Eu respeito a 100% todas as opiniões e tentei expor a minha também, caso contrário nem tería criado o tópico!

Mas é claro, bem sei que nem todas as pessoas apreciam este genero de livros, o que é muito normal até. A unica coisa que acho incorrecto é a critica ao desconhecido!!

No entanto também leio e aprecio outros generos, tal como tu! Se tiveres sugestões de alguns que já tenhas lido, aceitam-se!

Beijinhos :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

M.ELIS:

Eu respeito a 100% todas as opiniões e tentei expor a minha também, caso contrário nem tería criado o tópico!

Mas é claro, bem sei que nem todas as pessoas apreciam este genero de livros, o que é muito normal até. A unica coisa que acho incorrecto é a critica ao desconhecido!!

No entanto também leio e aprecio outros generos, tal como tu! Se tiveres sugestões de alguns que já tenhas lido, aceitam-se!

Beijinhos :)

A escolha de livros é muito, muito pessoal. Na fase em que estou (cansada) leio livros pequenos. Fico irritada quando demoro muito a lê-los e antes de tudo quero ter prazer na leitura. Há livros que, por qualquer motivo não me saem das mãos, como por exemplo: Coaching para docentes, de Juan Pérez (já o comecei várias vezes; foi muito badalado, mas...).

Acabei de ler:

- O Sr. Quadrado a passear no maravilhoso mundo da Geometria, de Anna Cerasoli

- Ir Pró Maneta – Vasco Pulido Valente.

Comprei hoje:

- E se Obama fosse Africano? – Mia Couto

- O balão do menino Nicolau e outras histórias inéditas – René Goscinny e Jean-Jacques Sempé

Sempre, na mesinha de cabeceira, Banda Desenhada.

Neste momento: O regresso da Mafalda e vamos Procurar o Panoramamix ?!?

Mas leio tudo, até junto os folhetos do super-mercado! E quando estou de férias na casa dos meus pais vou para o sótão e leio livros de cowboys e livrinhos de uma colecção antiquíssima como eu: 6 balas!! Haverá alguém no fórum que se lembre destes livrinhos?

Como vês, nada de muito profundo :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

6 Balas lembro-me, passaram-me alguns pelas mãos, eu tinha alguns era da Colecção Falcão e Guerra, estes últimos os meus preferidos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0