hsfarao

Continente Mobile - telemóveis com 100% desconto em cartão

15 publicações neste tópico

O Continente para celebrar os seus 25 anos disponibiliza 25.000 telemóveis com 100% de desconto em cartão (valor ressarcido em 6 prestações), mais 25 minutos de comunicações grátis durante 6 meses.

Fonte: http://www.continentemobile.pt/Telemoveis.aspx

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Recebi essa publicidade na caixa de correio, bem como mais dois talões de desconto no Continente no valor de 7€ cada, para compras que efectuar no valor superior a 50€!...  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Também foi dessa forma que tive acesso a essa informação. Só difere o valor dos vales. Os meus são de € 10,00. looool

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Também foi dessa forma que tive acesso a essa informação. Só difere o valor dos vales. Os meus são de € 10,00. looool

Seguramente que deves ser um bom cliente do Continente!...  :o

Deve ser por causa das fraldas e toalhitas!...  :D  :D  :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Agora falta saber os preços base dos equipamentos e se estão bloqueados a alguma rede...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Agora falta saber os preços base dos equipamentos e se estão bloqueados a alguma rede...

Estes FAQ's podem ajudar a responder às dúvidas, embora os preços base dos equipamentos esteja já no link inicial deste tópico: http://www.continentemobile.pt/Faqs.aspx

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Seguramente que deves ser um bom cliente do Continente!...  :o

Deve ser por causa das fraldas e toalhitas!...  :D  :D  :D

Oh, oh... se é. Haja saúde e boa disosição.lol

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Recebi essa publicidade na caixa de correio, bem como mais dois talões de desconto no Continente no valor de 7€ cada, para compras que efectuar no valor superior a 50€!...   ;)

Os meus são de 6,00€... mas em compras superiores a 30€  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Os meus são de 6,00€... mas em compras superiores a 30€  ;D

Os de 10,00€, serão para compras superiores a que valores?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Os telemóveis estão bloqueados à rede 93 (sonae) ;) continente mobile, optimus e rede4  ;D
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu também recebi de €7, mas conheço alguns casos em que receberam de €10. Qual será o critério?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu também recebi de €7, mas conheço alguns casos em que receberam de €10. Qual será o critério?

Pois, eu tb...e apenas para compras a partir de 45 €...

Segundo dizem, esta atribuição de cupões é aleatória, mas eu não sei sinceramente se acredite!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Os de 10,00€, serão para compras superiores a que valores?

Os meus para compras superiores a € 25,00. Sou da terra do Ti Belmiro...deve ser esse o critério loool

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

10€ (desconto) - 25€ (compras)

7€ (") - 50€ (")

(?)€ (") - 45€ (")

6€ (") - 30€ (")

Que estranha forma de relacionar os talões de desconto e as compras. Mais aleatório não deve ser possível!

Acho que deve ser mesmo uma questão de "migrar" para a terra do Ti B, alêm de que o combustível também deve ser mais baratito!...  :D  :D  :D

PS - como protesto, não usei o primeiro talão de desconto!...  :P

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A atribuição dos vales segundo fontes de quem trabalha no continente é feita mesmo de forma aleatória são feitos sorteios, por esse facto é que existe a opção quando se fazem os cartões de aceitar que os dados sejam tratados para efeito de marketing ou não. quem não aceitar não recebe esses vales de desconto em casa.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead