Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
sollis

Ajuda - MBNET -> PAYPAL

4 publicações neste tópico

Olá

Preciso de uma ajuda.

Comecei a usar o MBNET e o PAYPAl há pouco tempo e estou com um problema, do qual já li muito pelos foruns, mas continuo sem perceber em concreto a solução.

O caso é que após criar o MBNET, pelo banco BES, e após introduzir o cartão de crédito virtual no PAYPAL, ele debita 1.50€.

Segundo li esse valor é devolvido de colocar um código no PAYPAL... e é aí que tenho o problema.

Onde é que desvendo esse código?  e após criar vários cartões virtuais como associo cada código a cada cartão?

Obrigado, desde já, pelas ajudas...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia:

Esse código que falas é uma maneira de o Paypal verificar a tua conta e certificar-se que os dados que introduziste aquando do registo (nome, morada, etc) estão correctos.

No meu caso eu verifiquei com um cartão de crédito "verdadeiro" e não com um virtual como os que são criados no Mbnet (que apesar de tudo são mais seguros).

Descontaram-me o 1,5€ e no extracto do cartão vem o tal código associado à transacção. Quando introduzi esse código na minha área do Paypal para verificação foi me creditado na conta Paypal e o tal 1,5€.

Agora no teu caso não sei se é possível verificar a conta com um cartão de crédito virtual... tenho a ideia que não mas posso estar enganado...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Deverá aparecer o movimento no site do mbnet ou no saldo da tua conta.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A mim descontaram-me/devolveram-me €1,50 quando efectuei a 1.ª compra com Paypal.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0