moca

imobiliarias

18 publicações neste tópico

Ola Eu estou a tentar vender casa e neste momento estou mt inclinada para a Remax alguem sabe se os resultados deles são realmente  :)bons? Obrigado Moca

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Devem ser espectaculares...

...parece que vendem 2 casas por hora!!

:D :D :D :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tens pressa na venda? Já ponderaste tentar vender tu sozinha? Sai-te mais em conta...

Quanto À Remax - eles vendem milhares de casas por esse país fora e a base de dados de clientes deles é nacional também (acho que mais do que eles só mesmo a ERA, cujos anúncios se encontram até nos lugares mais recônditos), és capaz de ter mais potenciais compradores. Quanto a conseguir mesmo vender acho que também depende mais das condições que tu impuseres à venda (nomeadamente o preço) e da forma como apresentares a casa do que da imobiliária. E sobretudo da "sorte"!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

lol

realmente é o k eles dizem  :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu por acaso pus um anuncio no Casa Sapo mas não tive mt sorte, Só me ligavam imobiliarias.... Interessados k é bom nada lol

A Remax pede de comissão 5% o k no fundo é uma barbaridade. E Kerem fazer um contracto de exclusividade.

Nao sei o k fazer lol... ???

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

moca...

Se tiveres tempo para isso continua a gerir a venda da casa. Não entregues o negócio à imobiliaria. Nem te passa pela cabeça a quantidade de casas que há para vender, sobretudo os T2.

E isto já não vai lá com os saldos. Se a tua casa não tiver nada de extraodinário (localização, tipologia ou o preço) então é melhor nem a venderes. É neste momento mais rentável alugar a casa do que vendê-la.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu por acaso pus um anuncio no Casa Sapo mas não tive mt sorte, Só me ligavam imobiliarias.... Interessados k é bom nada lol

A Remax pede de comissão 5% o k no fundo é uma barbaridade. E Kerem fazer um contracto de exclusividade.

Nao sei o k fazer lol... ???

Moca, na altura de crise em que estamos é um erro dar um imovél em exclusividade.

5% de comissão, é um roubo, mas a partir daí tenho de estar caladinha, pois é má onda denegrir a imagem dos colegas! :D

Experimenta falar antes com as imobiliárias mais "pequenas". Garanto-te que o esforço de vendas é igual ou superior à Remax ou à ERA!

Ah! E seja como for... tenta sempre negociar a comissão.

Cumprimentos

Patrícia_H

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado pelas respostas. Não sei se por no jn será boa ideia para a zona onde eu moro a localização é mt boa e tem tudo á porta. e no jornal t em pouca oferta

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado pelas respostas. Não sei se por no jn será boa ideia para a zona onde eu moro a localização é mt boa e tem tudo á porta. e no jornal t em pouca oferta

Correio da manhã e o www.Ocasião.pttem mais tiragem. Coloca anúncio tanto em papel como online.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

já pensaste em colocar um anuncio em sites de classificados, normalmente a colocação é grátis pelo que mesmo que não vendas não tens prejuizo, deixo aqui três sites

http://www.slando.pt/

http://www.olx.pt/

http://www.central-anuncios.com/index.php

estes são os que costumo consultar quando procuro alguma coisa mas uma pesquisa no google por classificados dá mais uns quantos resultados,

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Correio da manhã e o www.Ocasião.pttem mais tiragem. Coloca anúncio tanto em papel como online.

Depende da zona. Se morar na zona Norte, o JN deve ser seguramente o jornal mais lido...

Mas nada bate uma enorme placa "Vende-se" na janela. Eu quando andava à procura de casa, vi muito mais casas por ter passado lá à porta e ver o anúncio na janela do que propriamente as que encontrei pelos jornais ou pelos sites... Cheguei a um ponto em que quando via as fotos no site já reconhecia a casa como sendo uma das que já tinha visto :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ola

La venho eu chatear mais um pouco..... ;D, mas estou um  ;Dbocadinho desconfiada,lol Acham normal um françes estar interessado em comprar uma casa sem ver?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Moca,

Não só é anormal, como está perante uma tentativa de burla. Mas descanse, não é o único (a) nem será o último (a). Contudo deixo-lhe aqui um link que relata na perfeição uma série de situações idênticas e vindas do mesmo francês (?).

http://forumdacasa.com/discussion/388/compra-de-casa-sem-recurso-ao-credito-burla/#Item_0

Espero que ajude e boa sorte

8)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O problema das casas para vender é complicado nesta altura porque simplesmente não há dinheiro em lado nenhum. Aqui no sítio onde moro existem 8 casas à venda... Construiu-se com dinheiro barato (taxas de juro baixas) e lucro fácil e agora que o dinheiro está a um preço normal, o investimento de uma vida vai ficando para trás...

Ainda assim, aqui ao lado em Espanha, a coisa é muito mas muito pior e às vezes olhando para enormidade das coisas que se fizeram, o melhor a fazer é rir.

Vejam esta notícia do www.expansion.es...

«Rebajas en el Manhattan Manchego»

http://www.expansion.com/edicion/exp/empresas/inmobiliario/es/desarrollo/1155719.html

Adorei um dos comentários que aparece no fim... «Lo que no puede ser, no puede ser y además es impossible...» Genial!  :D

PS: Não sou moralista nem dou lições de moral a ninguém. Apenas gosto de ver o mercado funcionar...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Será verdade?

A comissão de intermediação imobiliária vai passar a ser dedutível na determinação das mais-valias obtidas com a venda de imóveis. Considerada como uma despesa necessária, as remunerações pagas às mediadoras vão, assim, poder ser abatidas ao IRS.

http://diarioeconomico.sapo.pt/edicion/diarioeconomico/nacional/economia/pt/desarrollo/1159222.html

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já vai tarde... mas é melhor que nunca!

Já tinha "ouvido" qualquer coisa, mas vou ler e explorar esta informação.

Cumprimentos

Patrícia_H

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

aqui tens duas hipoteses. Pensa assim...tinhas de dar 5% á era que é uma barbaridade, agr pensa por quanto queres vender a casa e tira 5%. com esses 5% tiras uma parte e fazes publicidade no jornal ou noutro tipo de instituiçao que n te peça uma comissão de 5% e metes a casa a venda por mais 50% daquilo que gastaste com a publicidade. Se n perceberes eu explico por PM mas n deve ser dificil porque eu meto numeros em baixo.

venda prevista 100.000

5% = 5000

gasto em publicidade = 2500

50% da publicidade 1250

preço da casa 101250€

Podes nem meter a percentagem dos gastos se eles n forem assim muitos mas ng te fica com exclusividade da casa.

Em relação ao frances, pode n ser mentira porque ha muita gente que compra casa sem ver porque é para fazer negocios e apenas ligam á localização. É comprar, arranjar o que tem para arranjar e vender. claro que vendo fotos e etc eles sabem que a casa pode estar em boas condições. Se te adiantam ja parte do dinheiro e tu n assinas nada n vejo o porque de n explorares melhor essa situação. Se nao te estao a pedir dinheiro entao n deves partir logo para a desconfiança.

cumprimentos

ATENÇÃO: se tiveres ja comprado outra casa e estas a vender essa sem estares a viver la, entao numa perspectiva de nao endividamento, sabendo que n podes suportar duas rendas, metendo numa imobiliaria despaxam-ta portanto...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead