ciberboy

Página para gestão de fundos de investimento

5 publicações neste tópico

Boa tarde

Desenvolvi uma página para gestão de fundos de investimento, e gostaria de a partilhar.

Antes de mais, este é um serviço gratuito, e regra geral à noite não funciona (o pc que tem a página está no meu quarto).

Nesta página é possível encontrar alguma informação acerca da evolução dos fundos de investimento comercializados pelas principais entidades Portuguesas.

Existe uma área reservada, onde se registam os movimentos, e fornece informação acerca do desempenho dos investimentos efectuados. Também tem a evolução de vários fundos de investimento ao longo do tempo, e uma área onde é possível obter os Top N fundos com melhor e pior desempenho.

O link é http://www.fundosinvestimento.info.

Sugiro que leiam os termos e condições para perceberem a confidencialidade do serviço, ou seja, que não são pedidos quaisquer dados pessoais.

Qualquer sugestão de melhoria, existe no site a opção de contacto.

Cumprimentos,

Sérgio Lopes

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde

Já muita gente viu este post, mas não há comentários acerca da aplicação.

Gostaria de saber a opinião das pessoas que já viram.

Não se esqueçam que é uma aplicação "caseira", portanto não tem um aspecto agradável!

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde

Já muita gente viu este post, mas não há comentários acerca da aplicação.

Gostaria de saber a opinião das pessoas que já viram.

Não se esqueçam que é uma aplicação "caseira", portanto não tem um aspecto agradável!

Cumprimentos

Provavelmente ainda não conseguiste a opinião de ninguem porque o link não funciona...

Rectifica por favor...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O link está correcto, mas como referi anteriormente, o PC onde está instalada a página, está desligado a partir das 23h até às 9h do dia seguinte. Apenas aos fds está sempre ligado.

Provavelmente ainda não conseguiste a opinião de ninguem porque o link não funciona...

Rectifica por favor...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Comigo funcionou, mas essa área nada me diz por isso não posso comentar...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead