Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
mafalda

Anexo H - outros prestadores de servicos

4 publicações neste tópico

Ola,

Sou estudante e trabalho a recibos verdes. Gostava que me explicassem como posso declarar os meus estudos, uma vez que so no anexo H e' que seria feito algum tipo de "desconto".  :-\

Fiz a simulação e tenho de pagar cerca de 80euros, o que nao e' nada exorbitante, mas que nao me parece justo, uma vez que um terco do dinheiro que ganho vai para o meu curso.

Tentei declarar no 706 deste mesmo anexo (despesas com a educação ou reabilitação do sujeito passivo ou dependentes deficientes - art. 87, nr 2, do CIRC) mas da' o erro H070 : O Titular associado ao código 706 ou 707 não é deficiente..

Podem ajudar-me?  ???

Obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenta o campo 803...

O art. 87º refere-se a pessoas com deficiência, imagino que não seja o teu caso...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigada pela ajuda.

:)

E' realmente esse o nr que precisava de preencher, e nao o via porque simplesmente nao vi a barra horizontal que permite mover e ler o resto :S

RESOLVIDO!

Obrigada mais uma vez :-[

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E' realmente esse o nr que precisava de preencher, e nao o via porque simplesmente nao vi a barra horizontal que permite mover e ler o resto :S

Quando for assim, procura na Ajuda por Temas - É fácil encontrar o tema educação e está lá escrito quais são os campos a preencher...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0