PercursodeSucesso

TRANSFERENCIAS BPI

7 publicações neste tópico

Olá!

Gostaria de perguntar se alguem conhece ou ja fez, transferencias de creditos pessoais para outro banco!

Muito se fala de transferir credito habitaçao para outro banco, mas de transferencia de creditos pessoais ainda so vi no BPI!

Alguem me pode falar mais sobre isto?

Obrigada :)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde.

Dependendo do número de créditos a consolidar, o Banco Popular também analisa o dossier.

Tem uma prazo mais alargado que o Barclays: o Barclays tem 84 meses, o Banco Popular, 96 meses. Em alguns casos, a diferença na prestação é significativa.

As taxas são similares: entre os 9% e os 14%, dependendo da negociação.

Os meus cumprimentos,

Paulo

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas tardes!

Obrigada pela grande ajuda, desde já!

Um dos creditos é no banco Popular e sinceramente nao gosto muito de trabalhar com eles e para alem disso ja existe um historial de algumas prestaçoes em atraso no passado, embora hoje em dia ainda nao esteja tudo a 100%, mas está mais orientado neste momento.

O Barclays nao conheço, nem nunca la tive conta....

Se me puderem dar mais algumas dicas, fico imensamente agradecida :)

Obrigada :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tive a ver o Barclays... TAEG de 14% nao é um bocado demais???

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia.

Uma vez que teve (ou tem, não percebi) prestações em atraso, aconselho-a a dirigir-se ao Banco de Portugal, aqui no Parque das Nações. Peça o mapa de responsabilidades de crédito. Basta apresentar o seu bilhete de identidade e cartão de contribuinte. Entregam-lho na hora e é gratuito. Verifique se existe incumprimento comunicado pelo Banco Popular. Este é o primeiro passo a dar antes de pensar em negociar com o Barclays ou outro Banco. Tenha em atenção que actualmente um cliente com registo de incumprimento não consegue aceder a crédito.

Segue morada e horário: Banco de Portugal, Parque das Nações, Edifício Adamastor, Av. D. Joao II ( a 200 mts do Centro Comercial Vasco da Gama), e são gratuitos. O horário é 8h30 – 15h.

Espero ter ajudado.

Os meus cumprimentos,

Paulo

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu por acaso sei como funciona, ja uma vez pedi esse documento. É capaz de ser um bom começo sem duvida... No entanto, a forma do banco popular trabalhar nao me agrada muito. É um banco caro para trabalhar e pouco flexivel. Na minha opiniao pessoal.

Muito obrigada pelos seus esclarecimentos :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead