Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Manú

webcam

4 publicações neste tópico

Boa noite

Meu pc portatil é um Acer -Serie: 5715Z/5315

Tinha o Windows Vista.

A semana passada um amigo instalou-me o Windows 7.

Acontece que antes eu tinha o ícone da minha webcam no ambiente de trabalho para quando quisesse a usar.

Agora, não o consigo localizar em lado nenhum! No entanto, no MSN a webcam funciona normalmente.

Já procurei em todo o lado e não encontro o ícone da webcam.

Se vou a dispositivos e impressoras, lá vejo um ícone da webcam; (Acer Crystal Eye Webcam) mas não dá para a ligar, mover para o ambiente de trabalho, não me deixa fazer nada.

Como passo vários meses sem ver esse amigo, decidi colocar aqui este caso, na espectativa que algum perito em informática me possa ajudar, dizendo-me como fazer. Obs. A webcam é integrada no PC.

Antecipadamente agradeço a quem me possa ajudar.

Cumprimentos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É uma sugestão .Vai a Iniciar , Programas,Acessórios,Ferramentas do sistema ,Restauro do sistema , coloca  data em que tudo funcionava  bem . Deve resultar .Não destroi ficheiros que entretanto possas ter feito download .

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É uma sugestão .Vai a Iniciar , Programas,Acessórios,Ferramentas do sistema ,Restauro do sistema , coloca  data em que tudo funcionava  bem . Deve resultar .Não destroi ficheiros que entretanto possas ter feito download .

Se foi instalada uma nova versão do SO isso não vai longe...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigados

O caso foi resolvido por um amigo que foi à Internet baixar o driver da respectiva webcam...

Já tenho o ícone da webcam como antes.

CUMPRIMENTOS

Manú

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0