Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Galamba

Duvida CH

5 publicações neste tópico

boa noite..

tenho uma pequena duvida..espero que alguém me possa ajudar

tenho um credito no valor de 72,250€ com um spread de 0.4% a taxa de juros n faço ideia de quanto tá...a euribor é de 6 meses

gostaria de saber se com estes dados poderei saber quanto me irá custar a casa com os juro incluidos, e qual será a prestação mensal

obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

tenho um credito no valor de 72,250€ com um spread de 0.4% a taxa de juros n faço ideia de quanto tá...a euribor é de 6 meses

gostaria de saber se com estes dados poderei saber quanto me irá custar a casa com os juro incluidos, e qual será a prestação mensal

Experimente usar o excel que encontra aqui: http://www.pedropais.com/utilidades/mapa-de-prestacoes-avancado

Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

bem que eu gostaria de fazer essas contas mas o meu office neste momento está a falhar, está nas ultimas. por isso não estou a conseguir fazer essas contas.

mas obrigado pela sua resposta

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

boa noite..

obrigado

Tens que saber também o prazo para teres o valor exacto.

Neste momento apenas podes fazes os cálculos ao preço dos juros actual, mas de certeza que isso vai variar bastante.

Se efectuares hoje os cálculos, posso te dizer que a casa te vai ficar a um preço muito superior, já que os juros estão MUITO baixos, mais baixos que isto quase de certeza que nunca vão estar.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

bem que eu gostaria de fazer essas contas mas o meu office neste momento está a falhar, está nas ultimas. por isso não estou a conseguir fazer essas contas.

http://www.openoffice.org -suite de aplicações semelhantes ao M$ Office

https://docs.google.com - se tiveres conta no Google, como o GMail, por exemplo, podes fazer upload do ficheiro Excel para o Google Docs - nem tudo funciona mas é o suficiente para responderes à tua pergunta...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0