coolzero

Descobrir onde trabalha uma pessoa

16 publicações neste tópico

Viva,

O construtor da minha casa foi à falência. É a história que se conta.

Eu tenho quase a certeza que apenas fechou a empresa e abriu uma nova sob outro nome.

Sendo que eu tenho os dados dele (NIF's, BI's, ...) na escritura será possível saber junto das Finanças ou da Segurança Social se ele está a fazer descontos ou se alguém lhe está a pagar? Não sei até que pontos estes dados são públicos.

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se tiveres lá conhecimentos...existe um serviço pago que disponibilizam toda a informação sobre uma empresa:

http://www.einforma.pt/

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O construtor da minha casa foi à falência. É a história que se conta.

Eu tenho quase a certeza que apenas fechou a empresa e abriu uma nova sob outro nome.

Sendo que eu tenho os dados dele (NIF's, BI's, ...) na escritura será possível saber junto das Finanças ou da Segurança Social se ele está a fazer descontos ou se alguém lhe está a pagar? Não sei até que pontos estes dados são públicos.

Descobrir onde trabalha uma pessoa, depende dos dados que possuir mas descobrir dados sobre uma determinada empresa creio que qualquer funcionário ao serviço de "empresa na hora" lhe pode dar essa informação.

Aqui há uns tempos surgiu-me uma dúvida parecida com a sua e criei um tópico sobre a mesma. Quando descobrir, o tópico, deixo aqui!...  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É quase isso :)

Já descobri umas coisas :)

Queria mesmo saber era se ele tava a trabalhar sob outra empresa mas como já vi que tem uma dívida às finanças se calhar não pode.

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É quase isso :)

Já descobri umas coisas :)

Queria mesmo saber era se ele tava a trabalhar sob outra empresa mas como já vi que tem uma dívida às finanças se calhar não pode.

Obrigado

Não pode em nome dele, fica no nome de um testa de ferro, é só calotes neste país, vou ver se consigo ir viver para fora deste cantinho pútrido.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

quero saber em que empresa o pai do meu filho trabalha e si ele trabalha pra ele pagar pensao

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

quero saber em que empresa o pai do meu filho trabalha e si ele trabalha pra ele pagar pensao

Essa é um pouco mais dificil.

É que não é só uma questão, são logo três (qual a empresa do pai do filho; saber se o pai do filho trabalha e saber se lhe poderá eventualemente pagar pensão!...). Cada uma com o seu grau de complexidade!...  :o

O pai do seu filho partiu para parte incerta?

Não é melhor contratar um detective privado? Encontra anúncios desses nos Jornais!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bem meu amigo, ese diploma que se refere que é obrigatório  acolocação do distico do seguro do automóvel no parabrisas que era o DL 291/2007 de 21 de agosto já não existe, perdeu a sua validade e agora continua ainda ser obrigat´ria a sua colocação julgo que não.

Sem mais os meus cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É que não é só uma questão, são logo três (qual a empresa do pai do filho; saber se o pai do filho trabalha e saber se lhe poderá eventualemente pagar pensão!...). Cada uma com o seu grau de complexidade!...  :o

Se descobrir qual a empresa do pai do filho reduz para duas questões uma vez que ele trabalha lá  ;D

Não é melhor contratar um detective privado? Encontra anúncios desses nos Jornais!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É que não é só uma questão, são logo três (qual a empresa do pai do filho; saber se o pai do filho trabalha e saber se lhe poderá eventualemente pagar pensão!...). Cada uma com o seu grau de complexidade!...  :o

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quero apenas saber o nome da firma que ele  :'( trabalha, pra entra com um pedido de pensão. brigado!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Alguma novidade quanto a este assunto?

Como saber em que empresa trabalha uma pessoa, sendo que tenho os dados dessa pessoa.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
há 9 horas, zero disse:

Alguma novidade quanto a este assunto?

Como saber em que empresa trabalha uma pessoa, sendo que tenho os dados dessa pessoa.

Se é por mera curiosidade, então é abordar a pessoa e perguntar-lhe. :D

Se é para questões de cobrança judicial, então, no âmbito de um processo, é solicitar ao Tribunal que oficie a S.Social para que esta entidade informe o processo sobre as entidades patronais que apresentam descontos a favor dessa pessoa; ou então solicitar ao Tribunal que oficie as finanças para que apresentem ao processo a última declaração de rendimentos apresentada (e na declaração de rendimentos consta o NIF de quem lhe pagou e, a partir daí, é possível saber a entidade).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
On 10/8/2016 at 9:47 AM, atlas said:

Se é por mera curiosidade, então é abordar a pessoa e perguntar-lhe. :D

É para uma aplicação web, o que eu queria era certificar que a empresa onde a pessoa diz trabalhar é de facto verdade.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead