Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Jonsi

Seguros de Saúde

4 publicações neste tópico

Bom dia.

Em relação aos seguros de saúde é de incluir no campo 730 os prémios de seguros de saúde, correcto? Mas é também nesse campo que se inserem os pagamentos mensais, os custos com o seguro de saúde? Será assim ou estarei enganado?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

acho que estás a falar da mesma coisa : prémios de seguro de saúde e pagamentos mensais de seguro de saúde são a mesma coisa. Eu pago o meu seguro de saúde de uma só vez, anualmente. O meu filho para o dele em 4 vezes, trimestralmente. Mas na declaração de IRS isso é irrelevante, o que deves incluir é o valor do prémio anual.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

mas, evidentemente, uma coisa são os prémios e o campo onde se declaram; outra coisa são as despesas com saúde e o campo onde se declaram. Não confundas as duas coisas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, pois, a minha dúvida era mais para clarificar isso. É que eles além do valor dos pagamentos efectuados também enviaram um valor que poderei colocar no campo das despesas de saúde.

Obrigado pelos esclarecimentos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0