Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
trindade

IRS com valor 0

4 publicações neste tópico

Olá,

Durante o ano de 2009 não recebi nenhum rendimento sujeito a IRS. (Recebo uma bolsa de doutoramento que está isenta de IRS e não tenho mais nenhum rendimento.)

Quando fui tentar submeter o IRS o programa não me permite submeter o anexo A sem valores. Também tentei entregar sem nenhum anexo mas tambem avisa que é inválido.

Não existe a opcao de entregar IRS com 0€?

A única solução é não entregar IRS este ano?

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se não tens rendimentos sujeitos a IRS também não tens que entregar a declaração... qual seria o objectivo?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se não tens rendimentos sujeitos a IRS também não tens que entregar a declaração... qual seria o objectivo?

Honestamente era só para ter alívio de poder submeter tudo com 0€ e depois umas semanas mais tarde receber uma mensagem a dizer que minha entrega tinha sido analizada e considerada correcta. Assim parece que estou a fugir a pagar o imposto. Pelos vistos não vou ter mesmo opção.

Obrigado pela ajuda.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Honestamente era só para ter alívio de poder submeter tudo com 0€ e depois umas semanas mais tarde receber uma mensagem a dizer que minha entrega tinha sido analizada e considerada correcta. Assim parece que estou a fugir a pagar o imposto. Pelos vistos não vou ter mesmo opção.

Não é o facto de teres submetido a declaração que prova que não estás a fugir aos impostos. Há muita gente que mete a declaração todos os anos e omite rendimentos ou declara despesas que não pode comprovar.

No teu caso simplesmente não tens nada a declarar ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0