RHCP

Folha de cálculo (contabilistico)

6 publicações neste tópico

Caro Pedro

Dou-lhe os meus parabéns pelo seu blog /fórum. É de extrema utilidade, versátil e muito simpático.

Só descobri este espaço à meia dúzia de dias. Não tive, portanto, tempo para a explorar todas as suas potencialidades.

Contudo gostava de lhe perguntar se consta alguma folha do tipo Excel no sentido de nos ajudar a planear e a verificar o orçamento cá de casa.

A minha questão prende-se com a necessidade que tenho em me reorganizar monetariamente, visto que sempre tive algum dinheiro sem que para isso tivesse que ‘somar’ todos os meus custos/gastos.

Actualmente vejo-me obrigado a planear toda a minha vida económica – contabilizar todas as despesas fixas que tenho no mês (que são imensas) e está difícil, visto que embora seja um utilizador (médio) do Excel, não consigo criar a dita folha contabilística. Não está fácil.

Como vejo que se interessa por estas coisas e porque essa folha contabilística nada tem de complicado para alguém que domina bem a programação (julgo que seja o seu caso), agradeço desde já a sua ajuda.

Por fim, gostava de referir que embora esteja com algumas dificuldades financeiras, estas não são fruto de sub-endividamento ou de gastos supérfluos, visto que tenho algumas poupanças (é o que me vale), mas apenas e só devido ao facto de ser o único lá de casa a trabalhar e estar neste momento quase totalmente espoliado da minha única fonte de rendimentos.

Aceite um abraço.

João

P.S. – desculpe o desabafo.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pessoalmente, usei o excel, que está no link que a Fátima disse, e criei os mesmo items, e mais alguns, no site Buxfer :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Também usei o link da Fátima. A partir de agora vou anotar tudo direitinho para saber a quantas ando. Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quero vos agradecer a ajuda, em especial à Fátima, visto que vou aproveitar a ferramenta do ‘Dias Felizes’.

Aproveito para desejar boas férias a todos que por aqui passam e de preferência sem dívidas.

João

P.S. – É um bom tópico – Ferias sem dívidas…  8)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead