Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Ana Ricardo

Dúvida na consulta da declaração

4 publicações neste tópico

Bons Dias!

Introduzi no sistema 3ª feira passada a minha declaração, que já foi considerada certa, após validação central.

Por lapso meu, antes de a validar, não fiz a simulação do reembolso, pelo que fiquei sem saber o quanto ia receber.

Pergunto: ainda vou a tempo?

Bom fds!

Ana Ricardo

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Dizes que queres submeter outra vez a declaração. O sistema vai-te avisar que já meteste e que vais meter uma declaração de substituição. Concordas e ele apresenta-te a declaração preenchida com os valores que meteste anteriormente. Fazes a simulação e depois fechas a janela - enquanto não submeteres a nova declaração não há declaração de substituição, logo a que tu meteste continua válida e aprovada...

Mas quando consultas o IRS não te aparece o resultado da liquidação? Se não aparece, vai aparecer daqui por uns dias certamente, pois os prazos têm sido bastante rápidos este ano...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para simular a liquidação utilize na Entrega de Declarações Modelo3 de IRS, a funcionalidade de simulação.

É o que consta no portal!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ainda não aparece nada ... aguardarei  :)

Obrgd!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0