Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
PAULOGUERRA

PENSÕES EM PORTUGAL E DO ESTRANGEIRO

7 publicações neste tópico

O MEU SOGRO TEM COMO RENDIMENTOS 1 PENSÃO DE PORTUGAL E 2 DE FRANÇA, ESSAS DE FRANÇA DEVEM CONSTAR NA DECLARAÇÃO DE IRS? SE SIM ONDE?

GRATO PELA ATENÇÃO

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

todos os rendimentos devem constar da declaração de IRS. Acho que o teu sogro tem que os declarar no Anexo J, mas confirma.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estou a ver uma declaração em que a pessoa em causa tem uma pensão de França.

O valor dessa pensão está declarado no anexo J.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A minha mãe recebe duas pensões, uma, do estrangeiro. No entanto, recebe salvo erro da caixa nacional de pensões um documeno que contém o valor das duas. Claro que é para as declarar em sede de IRS.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O MEU SOGRO TEM COMO RENDIMENTOS 1 PENSÃO DE PORTUGAL E 2 DE FRANÇA, ESSAS DE FRANÇA DEVEM CONSTAR NA DECLARAÇÃO DE IRS? SE SIM ONDE?

A pensão auferida em portugal declara no anexo A quadro 4 código 404 e as pensões auferidas em França declara no anexo J.

Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Gostaria de ser esclarecida. O meu marido recebe reforma da Belgica e Portugal. Mas  ele  vai fazer na Belgica o que recebe de lá. E aqui em Portugal  vai fazer  o que recebe daqui, não seránecessario preencher o modelo J. ??? Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0