Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Rubvi

Abrir conta para condomínio. Qual o melhor banco????

5 publicações neste tópico

Boas,

Calhou-me a mim ser administrador do condomínio do meu prédio e tenho que abrir conta bancária para se processar os pagamentos... Eu quero saber a vossa opinião/experiência sobre qual o melhor banco para tal... Um banco que não me cobre despesas de manutenção, que não me obrigue a ter lá x montante ou que não me obrigue a ter produtos... Enfim, o banco que me faça perder menos dinheiro possível...

Cumprimentos!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A CGD tem uma conta em que não cobra despesas de manutenção.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado... Vou me dirigir a uma agência CGD para tratar disso... Estive a ver no site e não me pareceu ter "ratoeiras"...

Cumprimentos!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

Calhou-me a mim ser administrador do condomínio do meu prédio e tenho que abrir conta bancária para se processar os pagamentos... Eu quero saber a vossa opinião/experiência sobre qual o melhor banco para tal... Um banco que não me cobre despesas de manutenção, que não me obrigue a ter lá x montante ou que não me obrigue a ter produtos... Enfim, o banco que me faça perder menos dinheiro possível...

Cumprimentos!

Embora já vá há uns tempos a Susana abriu um tópico que se calhar te interessa, já que tens és administrador do teu condomínio. Não trata só da conta, mas na altura achei-o muito interessante. Deixo aqui o endereço:

http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,977.0.html

PS - Pode estar desactualizado pois, relativamente aos bancos e suas comissões, tudo tem mudado muito depressa!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0