ildemaro

Mais umas taxas...

4 publicações neste tópico

Aproveiro este tópico para dar as boas vindas às duas novas taxas/impostos que surgem este mês na minha factura da água.

Bem vindas, ou benvindas, ou bem-vindas ou lá como se escreve!

Que sejam muito felizes a TAXA DE RECURSOS HIDRICOS ÁGUA e a TAXA DE RECURSOS HIDRICOS SANEAMENTO.

Qq dia tenho que pagar imposto para  ???  deixa lá ver o que posso fazer sem pagar uma taxa ou imposto ... desisto! Não encontro nada...

Um dia destes vou somar todos os impostos, taxas, taxinhas, segurança sociais etc, etc, etc para ver qual a percentagem do que ganho vai para o Estado.

Ao menos arranjem os buracos na estrada de minha casa até ao trabalho que a suspensão e alinhamento de direcções são pagos: malandros dos mecânicos que não fazem este serviço gratuitamente.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nova.

Pelo menos as outras continuam lá.

Já são 5 ou 6 ao todo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nova.

Pelo menos as outras continuam lá.

Já são 5 ou 6 ao todo.

E não te vais livrar de pagar a taxa de carbono daqui a uns tempos!...  :P

E o combustível a subir, sem explicação aparente visto que os impostos cobrados se mantêm (IVA mais ISP) e o preço do barril do Petróleo anda na casa dos 80€ e se a memória não me escapa, há menos de 2 anos andava na casa dos 150€ e pagavamos menos do que pagamaos agora!...  >:(

Em relação a taxas, é engraçado que até há uns meses atrás paguei durante 6 meses uma taxa que se designa por "Taxa Municipal de direitos de passagem". Resta saber se as ondas associadas ao serviço da NET que circulam na atmosfera irão colidir com o Municipio que "inventou" mais esta taxa e dai ter de pagar esta taxa durante alguns meses e noutros estar isento sem dar satisfação nenhuma ao municipe!...  :o

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead