bispoxl

qual o melhor credito automóvel

29 publicações neste tópico

leasing; ALD; credito internacional ou inter-soluções ???

qual o melhor tendo em conta que quero pagar o men0s possível de juros!!!!!!!!!clarooooooooo!!!!

simulação:

valor da viatura:25000

valor de entrada: 15000

digam a vossa opinião, obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

qual o melhor tendo em conta que quero pagar o men0s possível de juros!!!!!!!!!clarooooooooo!!!!

simulação:

Tens uma relação de longo prazo com algum banco/gerente de conta? Se sim é possível que esse seja o caminho mais eficiente para arranjares um crédito automóvel a condições interessantes. Faz umas simulações junto do teu balcão e informa-nos dos resultados.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

boas desculpem pessoal tenho estado com uns brakes na net. respondendo as duas questões a prestação pretendida era de mais ao menos 200e-250e e nao tenho uma grande relação com algum banco.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia.

Nesse caso, a modalidade que lhe garante uma taxa de juro mais baixa é o leasing.

Valor de financiamento: 10.000€

Prazo: 48 meses

Valor residual: 2% (200€)

Renda mensal: 217€

Os meus cumprimentos,

Paulo

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia.

Nesse caso, a modalidade que lhe garante uma taxa de juro mais baixa é o leasing.

Valor de financiamento: 10.000€

Prazo: 48 meses

Valor residual: 2% (200€)

Renda mensal: 217€

Os meus cumprimentos,

Paulo

Eu diria que não é linear que isso seja sempre verdade. O que te leva a chegar a tal conclusão?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

De facto é uma taxa muito interessante e não digo que esse produto não seja bom. Simplesmente a resposta de que o leasing é necessariamente a solução mais barata pode nem sempre ser certa. Já agora, consegues informar-nos da TAEG?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde.

Estou a aguardar que me confirmem a TAE. Entretanto, posso adiantar quais as comissões bancárias:

- Custo de dossier, 285€ + IVA. Possibilidade de redução de 50%, mediante análise financeira ao cliente.

A TAN para os primeiros 3 meses é de 3,145%. Após os primeiros 3 meses, a Euribor será revista trimestralmente.

Os meus cumprimentos,

Paulo

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

simulação:

Já experimentou este simulador? http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,2237.0.html

Sempre fica com uma ideia dos valores que lhe apresentam em relação aos que obtiver na simulação!...  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

salvo melhor opinião eu acho um erro comprar carros novos: os carros desvalorizam rápidamente nos primeiros 4 anos, comprá-los usados, com cerca de 4 a 5 anos é a melhor opção pois custam metade do preço em novo (para carro idêntico).

O meu filho comprou recentemente uma Ford Focus TDCI SW 1.6, 105 CV por 12.500 euros, com 4 anos e 58.000 km: comprou em ACP USADOS www.acpusados.pt , com garantia de 2 anos por escrito: um mês depois de o ter adquirido teve que fazer a IPO 4 anos...zero defeitos ! 

O veículo está em perfeitas condições, parece novo, é proveniente de uma firma de leasing, era um carro de empresa que foi entregue pelo funcionário ao final do contracto de utilização de 4 anos. Impecável.

Eu próprio tenho um Mercedes 220 CDI que comprei nas mesmas condições, com 4 anos e 80.000 km, de serviço, por 22.000 euros: já fiz cerca de 100.000 km, o veículo tem neste momento 8 anos e espero que me chegue aos 12 anos, depois troco-o pois está como novo, não tive o mínimo problema até hoje - só mudar óleo e pneus!  Manutenção faço-a num mecânico independente da minha confiança, nunca fui à Mercedes, já fez as IPO 6 e 8 anos com zero defeitos !

Por 25.000 euros compras uma viatura que fácilmente podes ter por uns 12 a 13.000 euros : é, acho eu e salvo melhor opinião, deitar dinheiro à rua !

Mas evidentemente para quem gosta de carros virgens não há outra opção: mas a virgindade já passou de moda há muito tempo, meu caro! Um carro deve durar entre 10 a 15 anos de vida útil sem dar problemas, desde que bem mantido - menos que isso é desperdiçar dinheiro, recursos naturais, energia e contribuir para destruir o Planeta: portanto se eu puder, por metade do preço, aproveitar os, digamos, últimos 10 anos da vida de um BOM carro pergunto-me porque hei-de andar num pior carro pelo dobro do preço. Basta fazer as contas $/ km para ambas as situações e comparar, as conclusões são aterradoramente transparentes! E a TAEG é idêntica em ambas as opções...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

à terceira tem que ser de vez, desculpa lá !  o burro sou eu...

www.usados.acp.pt

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

salvo melhor opinião eu acho um erro comprar carros novos: os carros desvalorizam rápidamente nos primeiros 4 anos, comprá-los usados, com cerca de 4 a 5 anos é a melhor opção pois custam metade do preço em novo (para carro idêntico).

O meu filho comprou recentemente uma Ford Focus TDCI SW 1.6, 105 CV por 12.500 euros, com 4 anos e 58.000 km: comprou em ACP USADOS www.acpusados.pt , com garantia de 2 anos por escrito: um mês depois de o ter adquirido teve que fazer a IPO 4 anos...zero defeitos ! 

O veículo está em perfeitas condições, parece novo, é proveniente de uma firma de leasing, era um carro de empresa que foi entregue pelo funcionário ao final do contracto de utilização de 4 anos. Impecável.

Eu próprio tenho um Mercedes 220 CDI que comprei nas mesmas condições, com 4 anos e 80.000 km, de serviço, por 22.000 euros: já fiz cerca de 100.000 km, o veículo tem neste momento 8 anos e espero que me chegue aos 12 anos, depois troco-o pois está como novo, não tive o mínimo problema até hoje - só mudar óleo e pneus!  Manutenção faço-a num mecânico independente da minha confiança, nunca fui à Mercedes, já fez as IPO 6 e 8 anos com zero defeitos !

Por 25.000 euros compras uma viatura que fácilmente podes ter por uns 12 a 13.000 euros : é, acho eu e salvo melhor opinião, deitar dinheiro à rua !

Mas evidentemente para quem gosta de carros virgens não há outra opção: mas a virgindade já passou de moda há muito tempo, meu caro! Um carro deve durar entre 10 a 15 anos de vida útil sem dar problemas, desde que bem mantido - menos que isso é desperdiçar dinheiro, recursos naturais, energia e contribuir para destruir o Planeta: portanto se eu puder, por metade do preço, aproveitar os, digamos, últimos 10 anos da vida de um BOM carro pergunto-me porque hei-de andar num pior carro pelo dobro do preço. Basta fazer as contas $/ km para ambas as situações e comparar, as conclusões são aterradoramente transparentes! E a TAEG é idêntica em ambas as opções...

Muito bem! Apoiado, até porque sou apologista da aquisição de usado com poucos quilómetros e garantia igual ao do adquirido em novo!...  ;)

www.usadosacp.pt

enganei-me no link, aqui vai de novo.

:D  :D

à terceira tem que ser de vez, desculpa lá !  o burro sou eu...

www.usados.acp.pt

:D  :D  :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Muito bem! Apoiado, até porque sou apologista da aquisição de usado com poucos quilómetros e garantia igual ao do adquirido em novo!...  ;)

:D  :D

:D  :D  :D

Este link funciona: http://usados.acp.pt/

;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Penso que não seja preciso ser associado, mas é uma questão de perguntar.

Assim que puder vou tentar saber isso!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

De facto para usufruir dos descontos indicados, é necessário ser associado da ACP. Mas pode-se efectuar uma pesquisa no site e encontrar um determinado veículo: http://www.acp.pt/autos

Os veiculos que são disponibilizados não provêm apenas de associados. Têm origem em leasing's, agentes comerciais que trocam de frota de x em x anos!...

Informei-me e fiquei a saber que houve uma Feira de usados na ACP que se realizou no Porto. A próxima vai ser em Coimbra no centro comercial Dolce Vita, nos dias 12 a 15 de Maio e onde vão estar em exposição cerca de 100 viaturas!...

Um dado curioso é que as viaturas são posteriores a 2006, algumas têm pouca quilometragem e beneficiam de garantia de 2 anos!...

Na altura, caso haja interesse em adquirir a viatura, o possível cliente torna-se associado na hora e beneficia das inúmeras vantagens associadas ao ACP (descontos no Zoo, cinema, espectáculos,...)!...  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

vi a mensagem agora e aproveito para responder: os carros do ACP USADOS são vendidos aos sócios, efectivamente. Mas a pessoa pode-se fazer sócio no momento, foi o que fez o meu filho quando adquiriu o Ford Focus. A alternativa teria sido comprar eu o carro, que só sócio há 35 anos, e depois passá-lo para nome dele, isso também é possível para quem tenha algum familiar já sócio.

No entanto noto o seguinte: o cartão de sócio do ACP (anuidade 40 euros, salvo erro) dá 6 cêntimos de desconto imediato em combustíveis nos postos da BP. Feitas as contas a uma quilometragem média de 15.000 km/ano e 6,5lts/100km a coisa resulta no seguinte: gasto total de combustível, cerca de 975 lts. Poupança total= 975*6=58,50 Euros/ano. Ou seja, além dos beneficios de associado (documentação, etc) , o cartão ainda se paga a si próprio SE metermos preferentemente gasolina nos postos da BP. Dado que a BP é 2ª operadora (depois da Galp) com mais postos a coisa, para mim, tem resultado. Os preços são sempre inferiores à Galp e semelhantes à Repsol (3ª maior operadora). Como eu já nunca meto gasóleo na Galp (porque é sempre mais cara)...

Relativamente às viaturas a minha experiência é boa: a garantia dada, por escrito, é totalmente abrangente, ou seja, discrimina tudo o que garante (tipo: motor, caixa, suspensão, etc, etc, etc), e o interesse deles em servir bem os sócios é evidente. Os carros são TODOS provenientes de firmas de leasing que os recebem, no final dos 3 ou 4 anos, das empresas a quem os têm alugados para uso de funcionários. Dizem-me eles que quando não são vendidos aos sócios vão para leilão, naquelas feiras para profissionais.

NOTO O SEGUINTE: também existe o serviço "DE SÓCIO PARA SÓCIO" que vem publicitado no site. Este serviço é diferente, são carros propriedade de SÓCIOS que, revistos pelo ACP, são colocados no site para possivel venda a outros sócios. Pessoalmente eu comprei viaturas provenientes de leasing, pois acho que dão uma garantia mais abrangente e fidedigna. No entanto no "sócio para sócio" também existem boas oportunidades e alguns bons carros.

cpts

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

só mais uma coisa: username e password são necessários para aceder aos campos pessoais, no site do ACP, por parte dos sócios, apenas.

Para aceder ao USADOS.ACP e consultar a lista de carros isso não é necessário.

MAS é necessário para DEPOIS aceder ao HISTÓRICO DE MANUTENÇÃO dos carros, nesse caso já é. No entanto eu noto que todas estas viaturas são GARANTIDAMENTE viaturas sem acidentes e com kilometragem garantida. O que depois, se a pessoa quiser, eles disponibilizam são os comprovativos da respectiva manutenção. Eu pessoalmente só me interessou VERIFICAR isso quando escolhi e antes de sinalizar a viatura escolhida.

abraço /

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para aceder ao USADOS.ACP e consultar a lista de carros isso não é necessário.

MAS é necessário para DEPOIS aceder ao HISTÓRICO DE MANUTENÇÃO dos carros, nesse caso já é.

Só sei que quando acedo ao endereço usados.acp.pt que foi indicado a mim me aparece uma janela para meter username e password antes mesmo de me aparecer a página e não consigo fazer nada. Como é autenticação no servidor, só vou evr alguma coisa se meter username e password...

Provavelmente já ficaste com as credenciais para esse servidor guardadas. Tenta abrir a página num outro browser e vê o que te aparece...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

respondendo ás vossas perguntas:

a) os "sócio a sócio" são revistos por um parceiro ACP e colocados no site: penso que sim, que têm garantia, só não sei se é tão abrangente. No entanto aconselho-te a falares para a Linha ACP 707 509 510 e coloca a questão que serás esclarecido com toda a certeza. Pede (é-te dada a opção a escolher) para te ligarem ao assistente do "acp usados" .

B) se entrares em http://usados.acp.pt/ aparece-te um campo que diz "carros usados até 4 anos" e, por baixo, um botão "saiba mais" . Se carregares no botão tens acesso às listagens das viaturas, seja total seja por marca, tipo (sedan, station, comercial, etc) e podes listar por preço crescente, idade crescente, etc, estão lá as opções e são-te mostradas todas as viaturas nessas condições com preços, km, etc. Para isto não necessitas de qualquer senha de acesso, é completamente livre. Como disse atrás a senha é só para os sócios acederem (no site do ACP, não neste) à sua área pessoal. Experimenta.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead