Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
lual

peço sugestões

1 publicação neste tópico

Preciso de ajuda para fazer um anuncio de oferta de emprego. Aceito sugestões e se alguém quiser pode candidatar-se.

A minha empresa tem a área técnica e comercial de telecomunicações, neste momento estamos concentrados no projecto de fibra óptica, para o qual é necessário contactar os administradores dos condomínios, para que dêem autorização para passar o cabo de fibra óptica no edifício, ficando  este equipado (para quando alguém aderir, a fibra óptica já lá está).

Este trabalho é muito aliciante e desafiador, pois temos de ouvir as reclamações que existe dos outros operadores e tentar marcar pontos pela diferença. Por isso no anuncio anterior disse que tem de ser bom ouvinte, para depois dar a solução, demonstrando que esta operadora pretende conquistar o mercado pela diferença e com qualidade técnica.

Neste momento terá de ser com recibo verde ou factura, com pagamento ao fim do mês.

Como não se tratam de vendas, este trabalho acaba por ser diferente das tradicionais vendas de porta-a-porta e com boa aceitação de quem nos recebe.

Peço que me dêem dicas para fazer um bom anuncio de emprego, para ver se arranjo alguém para me ajudar.  :)

Boa Páscoa  :):D:)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Para deixar um comentário é necessário estar registado

Criar uma conta

Registe uma conta nova na nossa comunidade. É fácil!

Registar uma conta nova

Entrar

Já está registado? Entre aqui.

Entrar agora
Entrar para seguir isto  
Seguidores 0