Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
anabela

acto isolado ou recibo verde

3 publicações neste tópico

Olá a todos.

Boa Tarde.

Eu estou desempregada há bastante tempo, e agora fizeram-me uma proposta de trabalho a recibos mas só está garantido um mês porque vou substituir uma pessoa que está doente, se tudo correr bem é que continuo a trabalhar com eles.

Como só tenho a certeza que vou trabalhar durante um mês, estava a pensar passar um acto isolado em vez de abrir actividade a recibos verdes. Porque depois se voltar a ficar desempregada, acabo por perder as regalias do primeiro ano a recibos.

A minha questão é se depois eu continuar a trabalhar pra eles, posso abrir actividade e passar recibos depois de ter acabado de passar o acto isolado?

Obrigado

Beijinhos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Neste momento a tua previsão é de que seja um acto isolado, sem continuidade, portanto não vejo porque não...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

combina com eles passar o acto unico no final do ano,assim reunes o máximo de valor.

Mas atenção, se estás a receber o subsidio de desemprego... se for caso disso, corres o risco de o perder por causa de um mês.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0