Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
lual

Micro-empresas quem ajuda

5 publicações neste tópico

No consumidor final tem o Instituto de apoio ao consumidor, a DECO e ao GEOC, as micro-empresas (pequenas empresas familiares), onde podem recorrer.  ::)

Onde podem dirigir-se as micro-empresas para obter apoio, esclarecimento e ajuda para encontrar soluções, para que se possam aguentar nesta fase tão difícil e complicada???????

Quem lhes pode ajudar a renegociar créditos no banco e noutras entidades? Quem pode ajudar a solucionar questões com o Estado (finanças e segurança social)?

Tal como a DECO tenta encontrar soluções para as famílias poderem fazer consolidações de crédito, existe alguma entidade equiparada que o faça às micro-empresas????????

Peço que me digam onde me posso dirigir ou se me ajudariam a criar um gabinete do género???????

Cumprimentos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Penso que será o governo atravês dos bancos, concedendo créditos sob determinadas condições!...

Entidades e/ou particulares pode dar azo a cair no "conto do vigário"!...

Não sei exactamente que tipo de micro empresa é a sua, mas experimente procurar informações na "Associação Nacional de Jovens Empresários" (ANJE). Encontra contactos aqui: http://www.anje.pt/2005/default.asp?id=41&mnu=41

E não deixe de ler o tópico inicial onde expôs os seus problemas!...  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Penso que será o governo atravês dos bancos, concedendo créditos sob determinadas condições!...

Entidades e/ou particulares pode dar azo a cair no "conto do vigário"!...

Não sei exactamente que tipo de micro empresa é a sua, mas experimente procurar informações na "Associação Nacional de Jovens Empresários" (ANJE). Encontra contactos aqui: http://www.anje.pt/2005/default.asp?id=41&mnu=41

E não deixe de ler o tópico inicial onde expôs os seus problemas!...  ;)

Fico grata pela dica, na próxima semana vou tentar contactar as organizações que me indicou, depois darei noticias.
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Como assim?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0