carlosedumsilva

Dois créditos

3 publicações neste tópico

Boas,

eu tenho uma duvida e ainda não encontrei solução..

Se alguém já explicou peco desde já desculpa.. Aqui vai:

eu tenho um credito automóvel e informaram-me que se adquirir um imóvel os bancos fazem a junção dos créditos.. É verdade?

O q me disseram foi: em vez de pagar 400€ do carro mais 400 da casa fico a pagar por exemplo 500€ dos 2..

Podem ajudar-me sff??

Obrigado,

Carlos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

eu tenho um credito automóvel e informaram-me que se adquirir um imóvel os bancos fazem a junção dos créditos.. É verdade?

O q me disseram foi: em vez de pagar 400€ do carro mais 400 da casa fico a pagar por exemplo 500€ dos 2..

Se juntar os dois créditos na mesma entidade, de facto é verdade. Não sei é se não lhe vão mexer no spread!...

Recorra aos simuladores que estão aqui (efectue uma pesquisa no forum) ou no seu banco, para estimar o que irá pagar em separado e o que ficará a pagar no conjunto dos dois créditos, caso isso seja possivel. Se não for possível, peça sempre simulação no seu balcão para os diferentes cenários, para depois verificar se compensa ou não!...  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Caro Carlos,

poderá ser assim caso o valor de avaliação do imóvel suporte o financiamento do crédito habitação e ainda o valor em dívida no crédito automóvel. Há 2 factores que os Bancos analisarão: o seu grau de risco como cliente; o LTV (relação financiamento vs garantia). Neste momento, a banca está a financiar até LTV máximo de 80%, regra geral. Caso pretenda, poderei analisar a viabilidade do que pretende e propor-lhe uma solução.

Cumprimentos,

Paulo

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead