Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Isabel_V

Sobre os Encargos de Uma Empresa

3 publicações neste tópico

Boa tarde. Tenho uma empresa e realmente não entendo nada de contabilidade. Gostava de saber quais são os encargos de uma empresa, no seu primeiro ano de actividade (se é que isso é relevante) e nos seguintes. CAE: 62020.

A Empresa é da Região Autónoma da Madeira.

Sou a única Sócia, não sou remunerada. Nomeei um gerente que já aufere salário de outra entidade e desconta para a Segurança Social para essa entidade. Não receberá, também ele, salário na minha empresa.

Gostava de saber, no fundo, todos os encargos que existem. Se me puderem ajudar, agradeço desde já!

Obrigada,

Isabel

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde, antes de mais agradeço a sua resposta. Já tenho um técnico oficial de contas. Avença mesal. Também pago escritório.

Para além disso, gostaria de saber dos encargos fiscais e da seg. social...

Ivas, retenções, contribuições...etc..

Obrigada

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde, antes de mais agradeço a sua resposta. Já tenho um técnico oficial de contas. Avença mesal. Também pago escritório.

Para além disso, gostaria de saber dos encargos fiscais e da seg. social...

Ivas, retenções, contribuições...etc..

Obrigada

Peço desculpa por estar a referir esta questão, mas se tem técnico oficial de contas, tem que pagar o seu trabalho, assim sendo sendo um profissional da área, devera ser a pessoa mais indicada para lhe prestar esses esclarecimentos. É para isso que lhe paga.

Aqui poderão lhe esclarecer algumas questões, mas só o responsavel pela sua contabilidade tem o profundo conhecimento da sua empresa, das questões da mesma e lhe deve prestar os devidos esclarecimentos.

Ja que tem avença mensal, devera exigir isso mesmo. Porque é para isso que lhe paga.

Desculpe, mas é só uma opinião.

PS: Eu na minha situação fiscal, irei mudar(assim que possivel) para uma contabilidade organizada e a partir desse momento será ele que me deve prestar todos os esclarecimentos às minhas duvidas e questões relacionadas com as finanças.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0