Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Major Alvega

Rendimentos Pensões

3 publicações neste tópico

este ano a Segurança Social resolveu alterar a sua declaração de Rendimentos de Pensões assim como o Fisco alterou a forma de declaração desses rendimentos .

a minha questão é muito simples, na declaração de pensões enviada pela segª social este Ano temos uma linha com de Total de Pensões : 10.705,00 e outra total de Pensões de Sobrevivência: 7.299,00, tendo em conta o valor mensal da pensão recebida durante o ano, quer-me parecer que teremos que efectuar o calculo da diferença entre o total de pensões e o total de pensões sobrevivência para inscrevermos os valores correctos em cada campo, ou seja valor a inscrever no campo 404 Pensões : 3.406,00, campo 405 Pensões Sobrevivência : 7.299,00, estará correcto o meu raciocinio .

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não te sei confirmar isso mas esses campos não aparecem já pré-preenchidos? Em caso afirmativo, tens o problema resolvido...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É exactamente como dizes Major Alvega.

Eu já submeti a declaração da minha mãe e de outra senhora e em nenhuma tinha os campos pre-preenchidos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0