Luis_silvA

PTC's ... dinheiro online

11 publicações neste tópico

BOas pessoal...

Antes de mais os meus parabens por esta comunidade excelente... aqui se tiram muito boas ideias de como poupar :P

E como de finanças falamos apresento-vos aqui uma maneira simples (apenas necessita alguma paciencia) de fazer dinheiro :P

PTC's (payd to click) sites que pagam por ver sites durante perto de 20 segundos :P

Neobux - Um dos mais conhecidos e reconhecidos sites PTC... tem 4 links diarios e um payout de 2$

Cada link rende 0.01$

É pouco, mas com o tempo vai aumentando... Podem-se alugar utilizadores mensalmente e receber parte dos seus lucros aumentando assim os nossos rendimentos!

http://www.neobux.com/?r=Luisinh0

Beruby - Site em que somos pagos por ver sites ((A Bola, Hi5, Facebook, Sapo ..) não tem minimo tempo de visulização), por registo (Vodafone, bottega verde, easyflirt....) e por compras (bwin, TAP, ....)

Payout 10€

http://pt.beruby.com/promocode/uaDJ18

Agora o melhor ... GAGABUX!

Gagabux - Muito do genero Neobux, mas com a vantagem de ter 10links diarios... referidos custam 0,60$ durante um mes... Rapidamente se chega a 1$ por dia e é sempre a somar!!

http://www.gagabux.com/register.php/Luis_silvA.html

Por favor qualquer duvida nao hesitem :P

Nao sao obrigados a seguir os links que apresento, mas fico grato a quem se registar atraves deles! :P

CUmps

Luis_silvA

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Isto vai claramente contra as regras deste fórum.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Peço desculpa, mas não vejo sinceramente onde este tópico vai contra as regras =X

Estive a ler as regras e não refere nada contra a colocação de links e dar conhecimento aos utilizadores que passam algum tempo na internet de maneiras de fazer dinheiro!!

Tendo provas de veracidade dos sites em questão..

CUmps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu conheço os sites e não duvido da veracidade.

Tu tens é uma relação comercial com os mesmos, pois apresentas os teus reflink's e isso é que vai contra as regras do fórum (tu tens interesse no que apresentaste pois vais ganhar com isso), pelo menos em tempos isso era considerado uma violação das regras do fórum.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Regras para membros com interesses comerciais

5-É proibida a apresentação de produtos por parte de membros com interesses comerciais, excepto em resposta à solicitação de outro membro. Exceptuam-se os casos pré-aprovados pelo proprietário.

É esta a regra que este tópico viola.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O meu principal interesse é dar a conhecer uma maneira de fazer dinheiro online..

Uma vez que ja tenho conta no site tenho vantagens no caso de se registarem pelo meu link referido... quem quiser pode utiliza-lo e eu agradeço, quem nao quiser pode sempre registar sem me colocar como referral

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O meu principal interesse é dar a conhecer uma maneira de fazer dinheiro online..

Uma vez que ja tenho conta no site tenho vantagens no caso de se registarem pelo meu link referido... quem quiser pode utiliza-lo e eu agradeço, quem nao quiser pode sempre registar sem me colocar como referral

Eu não me oponho a promoções deste tipo no fórum, mas as regras não o permitiam há uns tempos, mas acho que agora o Pedro Pais já está mais tolerante.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para incentivar os menos credulos nestas andanças deixo aqui o meu primeiro pedido de pagamento... foi apenas para testar se pagam ou nao ;P

Apartir de agora é sempre a bombar ^^

pagamentogagabux.jpg

Duvidas nao hesitem ;P

PS: Se quiserem entrar no sistema fico grato se seguirem o meu link referencia ^^

CUmps

Luis_silvA

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Luis,

Por curiosidade, quanto tempo perdes nisso do PTC? Ou melhor, quanto tempo perdeste para ganhar esses dois dólares?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Perco 5 minutos por dia em 3 PTC's xD

O inicio é sempre demorado em qualquer ptc pois estamos a clicar sozinhos ... do que fui ganhando gastei 1.2$ para alugar 2 utilizadores para receber bónus deles... tive azar que apenas clicaram durante um dia...

Mas com o passar do tempo vai-se aumentando a lista de utilizadores dos quais recebemos bónus ... Estou à 10dias nesse PTC :P (nao é muito lucro.. mas isso é o inicio.. 5min por dia :D)

Quando conseguir ter alugados 10 utilizadores que cliquem deverei receber na ordem de 0,5$ de bónus por dia ... aumentando a cadeia de referidos aumento o lucro... há porem que comece por investir dinheiro do próprio bolso para comprar referidos... eu cá vou comprando com o que vou ganhando :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para os mais descrentes aqui fica o segundo pagamento...

pagamentogagabux2.jpg

E digo que apartir de agora é sempre a facturar ... recebi agora os 5$ pedidos e daqui a 3 dias posso pedir novamente pagamento de mais 5$...

O importante é começar e criar uma boa rede de referidos ^^

CUmps

Luis_silvA

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead