Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Pedro Pais

Download Modelo 3 IRS

10 publicações neste tópico

obrigado por esta ferramenta de ajuda

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E para quem tem Macintosh? Não conseguem arranjar?  ??? ???

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

RuiM16,

Tens na página oficial das finanças --> aqui.

Para o teu caso (Macintosh) será este o link.

Cumpts

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

RuiM16,

Tens na página oficial das finanças --> aqui.

Para o teu caso (Macintosh) será este o link.

Cumpts

Obrigado, KaLu10, mas já tinha feito o download. O problema é que se quero abrir o ficheiro, ele continua a pedir-me a actualização do Java  >:(

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado, KaLu10, mas já tinha feito o download. O problema é que se quero abrir o ficheiro, ele continua a pedir-me a actualização do Java  >:(

E já tentaste actualizar o JAVA?

http://www.java.com/en/download/manual.jsp

Ou a Apple ainda não lançou a nova versão?

Se a aplicação estiver a pedir especificamente a versão 1.6.0_18 e não houver esta versão para Mac, envia um mail às Finanças a perguntar se podem baixar os requisitos mínimos para 1.6.0, apenas, por causa do MacOS... À partida a API não mudou, não vejo porque não haveria de ser compatível com qualquer 1.6.0_xx

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E já tentaste actualizar o JAVA?

http://www.java.com/en/download/manual.jsp

Ou a Apple ainda não lançou a nova versão?

Se a aplicação estiver a pedir especificamente a versão 1.6.0_18 e não houver esta versão para Mac, envia um mail às Finanças a perguntar se podem baixar os requisitos mínimos para 1.6.0, apenas, por causa do MacOS... À partida a API não mudou, não vejo porque não haveria de ser compatível com qualquer 1.6.0_xx

A Apple não lançou a nova versão para o OS Tiger. Só para o Leopard (1.5) e Snow Leopard (1.6). Assim, quem tem o Tiger (1.4) não consegue fazer o download. A única maneira é comprar o Leopard  >:( >:(

Mas vou enviar um e-mail para as Finanças sim, mas tendo em vista o próximo ano. Este, estou a ver que vou ter que fazê-lo num PC  >:(

Gracias pela dica ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

gostava de saber umas informações sobre as declarações de irs, mas nao sei se sera este o sitio certo, portanto aqui vai na mesma.

queria saber se para alterar uma declaração irs ja entregue e validade, se se faz da mesma forma que se prenche o irs normal, porque foi o que eu percebi por um dos topicos que agora nao encontro. e se a declaração que se tinha entregue antes nao se apaga pois apareceme agora q

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0