Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Cubriclas

Qual destes 3 portáteis escolher?

8 publicações neste tópico

Olá a todos.

Gostaria de saber qual destes 3 portáteis comprar...

No fundo é para ter gráficos e plataformas de trading abertas e um programa de contabilidade da Primavera além do normal uso que se dá a um portátil.

Todos têm o mesmo preço na vobis e na worten por isso e como não sou expert em informática gostaria da vossa opinião sobre qual seria a vossa escolha e porquê e tendo em conta apenas os dados que aqui estão referidos. Devo comprar no máximo até ao fim deste mês. Todos custam 499€.

Obrigado pelas respostas.

K50IJ-SX256V ASUS

PC Portátil Intel® Pentium Dual Core T4400 - 2,20 GHz / TFT Wide 15,6" / 4096MB / 320GB / 7 HP / DVD-RW DL / Intel® GMA 4500MHD / WebCam incorporada

EasyNote TJ65-AU-501PT PACKARD BELL

PC Portátil Intel® Pentium Core™ T4300 - 2,10GHz / LED Wide 15.6" / 4096MB / 500GB / 7 HP / DVD-RW DL / Intel GMA 4500M / WebCam incorporada

Aspire 5738G ACER

PC Portátil Intel® Core™ 2 Duo T6600 - 2,20 GHz / TFT Wide 15,6" / 4096MB / 500GB / 7 HP / DVD-RW DL / ATI® Radeon HD 4570 512MB / WebCam incorporada

Obrigado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E já agora qual destes é o melhor?

Intel® Pentium Dual Core T4400

Intel® Pentium Core™ T4300

Intel® Core™ 2 Duo T6600

Obrigado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não que perceba grande coisa do assunto, mas parece-me que os três são relativamente equivalentes. No entanto, o Aspire 5738G ACER parece-me que tem maior potencialidade por isto: ATI® Radeon HD 4570 512MB

O EasyNote TJ65-AU-501PT PACKARD BELL, tem um ecrân LED o que permitiria poupar em termos de consumo, mas tem menos uns Gigahertz (PC Portátil Intel® Pentium Core™ T4300 - 2,10GHz) que o modelo anterior...

Já o K50IJ-SX256V ASUS tem menos capacidade de disco!...

Creio que haverá por aqui uns peritos informáticos que diziam logo qual o melhor e com melhores argumentos!...  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado jribeiro.

Por tudo que tenho lido em posts (aqui e noutros foruns), por mp ou por email a divisão está apenas entre estes dois modelos que coloco mais abaixo. Vou continuar a ler as opiniões que irão surgir (o Acer parece levar alguma vantagem...).

Obrigado pela vossa ajuda.

K50IJ-SX256V ASUS

PC Portátil Intel® Pentium Dual Core T4400 - 2,20 GHz / TFT Wide 15,6" / 4096MB / 320GB / 7 HP / DVD-RW DL / Intel® GMA 4500MHD / WebCam incorporada

Aspire 5738G ACER

PC Portátil Intel® Core™ 2 Duo T6600 - 2,20 GHz / TFT Wide 15,6" / 4096MB / 500GB / 7 HP / DVD-RW DL / ATI® Radeon HD 4570 512MB / WebCam incorporada

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas Cubriclas!

Bom, pelo que vejo por estas especificações o ACER é o melhor de todos, mas pessoalmente não gosto da ACER (assistência... ui ui).

Entre as 3 escolhas iniciais ia para o ASUS sem duvida alguma, embora o ACER apresente melhor processador e melhor gráfica! ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bem... as especificações não são tudo, sabes.

As marcas que investem em melhores caracteristicas, poupam no resto. Os packard bell degradam-se imenso com a idade, e os acer... bem, se tiveres sorte de nunca avariarem, é uma bela compra. Mas quando avariam, prepara-te para ficares sem PC durante uns meses...

Eu não pensava duas vezes: Asus!

Mas se as especificações forem assim tão importantes (só vai notar mesmo diferença nos jogos), Acer. Esquece o Packard Bell.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Agradeço a todos a ajuda que me deram para decidir.

Acabei por comprar o...

And the Oscar goes to...

Acer!

Obrigado a todos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Agradeço a todos a ajuda que me deram para decidir.

Acabei por comprar o...

And the Oscar goes to...

Acer!

Obrigado a todos.

Boa sorte... :D :D :D :D :D :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0