Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
casqueiro

trabalhador independente

2 publicações neste tópico

boa noite a todos

é o seguinte sou trabalhador independente , serralheiro,  há dez anos ,antes trabalhei numa empresa 2 anos. agora estou numa situaçao dificil, nao á trabalho e por isso estou a pensar em cessar a actividade . gostaria que alguem me informa-se se tenho direito a subsidio de desemprego. ou se pudesse pagar a segurança social parcialmente ja puderia continuar com a actividade mais algum tempo,na esperança de aparecer trabalho.

obrigado pela atençao.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Remuneração a declarar em situações de baixos rendimentos:

. 50% do valor do IAS, no caso de rendimentos iguais ou inferiores a 6 vezes o IAS (trabalhadores independentes que requeiram o seu enquadramento facultativo no regime)

. Duodécimo do rendimento ilíquido, com o limite mínimo de 50% do IAS (trabalhadores independentes de enquadramento obrigatório, com rendimentos inferiores a 18 vezes o IAS num determinado ano civil, incluindo o imediatamente anterior ao do início do enquadramento no regime. Esta remuneração é aplicada mediante requerimento do interessado).

Nao sei se tens direito ao subs desemprego... confirma na SS...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0