Pipocas

Descontos no Cinema

36 publicações neste tópico

Hoje fui ao cinema (Lusomundo), fiquei um pouco atónita com o preçário dos bilhetes :o

Preço normal Continente: 5,5eur.

Para suavizar mais a conta, resolvemos usar os "descontos" a que temos direito:

- 2 crianças, pagaram 4,40eur/cada.

- 2 estudantes, apresentaram o cartão da escola, pagaram 4,40eur/cada

No total a poupança de 4,40eur deu para as pipocas. Pacote médio: 3eur. :D

É de salientar que tb há descontos para cartão Jovem e »65 anos.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E, se tivesses um cartão de crédito do Millennium, por exemplo, ainda podias ter poupado 7,70€ em vez de "apenas" 4,40€: http://www.millenniumbcp.pt/site/conteudos/25/article.jhtml?articleID=346079 . Tempos houve em que os cartões de débito também estavam incluídos nesta promoção mas ultimamente é só com os de crédito...

às vezes dá jeito ir acompanhando os descontos a que os cartões dão direito. ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Penso que quem tem o Lisboa Viva também dê descontos no cinema. E os pontos "UAILDE", do McDonalds.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ou então tentem a sorte em passatempos lol, já ganhei 2 bilhetes nos passatempos da Cabovisão, pena é que só da para cinemas UCI, os mais perto de mim são no Freeport lol, bem mas tenho de o gastar  :P

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E, se tivesses um cartão de crédito do Millennium, por exemplo, ainda podias ter poupado 7,70€ em vez de "apenas" 4,40€: http://www.millenniumbcp.pt/site/conteudos/25/article.jhtml?articleID=346079 . Tempos houve em que os cartões de débito também estavam incluídos nesta promoção mas ultimamente é só com os de crédito...

às vezes dá jeito ir acompanhando os descontos a que os cartões dão direito. ;)

Pena que o meu AmericanExpress (associado ao BCP) não entra nessa promoção... :'(

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O cartão da fnac tb dá desconto na lusomundo

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Acaba já em Outubro a promoção do BCP.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu prefiro os pontos da Galp... 500 pontos + 1 euro... Como raramente tenho pontos da Galp para comprar qualquer outra coisa do catálogo uso-os para ir ao cinema... Tou quase a ter 1000 pontos para pagar o meu bilhete e o da minha namorada :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E onde se pode trocar o bilhete, na caixa do cinema? Ou tem que ser num posto de combustível?

A TMN também oferece bilhetes (250 pontos, 1 bilhete por mês). E bom para gastar os pontos que não servem para nada, e depois fazer portabilidade para a UZO ou mudar de tarifário para o self-service que não acumula pontos  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O Cartão Universo também tem descontos para os Cinemas Castello Lopes.

Do site: Bilhetes ao preço de segunda-feira nos restantes dias úteis da semana.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois, mas a maioria dos cinemas não são Castelo Lopes.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E onde se pode trocar o bilhete, na caixa do cinema? Ou tem que ser num posto de combustível?

Não, é à entrada dos cinemas. Se reparares nos cinemas Lusomundo geralmente há um "stand" da Galp, à semelhança do que se encontra à entrada de um Continente/Modelo. É só meteres o cartão e seguir as instruções :) Depois de teres o ticket vais à bilheteira trocar por um bilhete a sério.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nunca vi isso no cinema já vi foi Modelo e no McDonalds. Infelizmente tenho mais pontos Repsol. E agora ponho cada vez mais no jumbo, hoje 0,052€ a - que na GALP.

Como raramente tenho talões do Modelo, não sei se o Universo me ia compensar. Ainda não me habituei a usar VISA para compras  ;D

Quando não tou próximo do Jumbo ou Intermarché (muito ocasionalmente), os pontos da GALP desenrascam.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O Cartão Universo também tem descontos para os Cinemas Castello Lopes.

Do site: Bilhetes ao preço de segunda-feira nos restantes dias úteis da semana.

Eu tenho Castello Lopes na minha zona, que é o qual frequento assiduamente, e na compra de um bilhete oferecem um "voucher" válido por 10 dias, na compra de um bilhete nesse prazo oferecem outro.

E registei-me no site deles e pedi o cartão de cliente(Grátis), que na compra dos bilhetes acumula pontos, que depois podem ser trocados por bilhetes, ou produtos no bar do cinema.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu tenho Castello Lopes na minha zona, que é o qual frequento assiduamente, e na compra de um bilhete oferecem um "voucher" válido por 10 dias, na compra de um bilhete nesse prazo oferecem outro.

E registei-me no site deles e pedi o cartão de cliente(Grátis), que na compra dos bilhetes acumula pontos, que depois podem ser trocados por bilhetes, ou produtos no bar do cinema.

Porreiro :)

Não sabia que eles também tinham cartão...

Assim, o preço por cada bilhete fica:

2ª Feira: 3(bilhetes comprados) * 4,65€ / 4(1 grátis) = 3,49€

Dias úteis, expecto 2ª Feira: 3(bilhetes comprados) * 5,65€ / 4(1 grátis) = 4,24€

Fins-de-semana e Feriados: 6(bilhetes comprados) * 5,65€ / 7(1 grátis) = 4.84€

Dias úteis + Cartão Universo: 3(bilhetes comprados) * 4,65€ / 4(1 grátis) = 3,49€ (menos 1% por cada bilhetes comprado...)

Nada mau! E eles desde há algum tempo que andam a oferecer um bilhete por cada dois, em dias diferentes, que se compram... ;)

Para quem for viciado em cinema fora de casa...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Outra táctica que tenho andado a usar ultimamente é inscrever-me naqueles passatempos que dão convites para as ante-estreias. Quando consigo ganhar vejo os filmes antes dos outros e de borla ;)

Não ganho muitas vezes mas lá acontece de vez em quando... :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

eu tenho cartão do millenium que só o pedi precisamente porque dá descontos no cinema (segundo o site é preciso fazer compras de determinado montante) mas se forem à bilheteira eles vem só o tipo de cartão e ganhas 2 pelo preço de 1 rsrsr bom negocio este

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Acabei de ver o site prolongaram o prazo para o final de dezembro de 2008. Eles dizem tb que só se pode comprar 1 bilhete por dia e por cartão. Já comprei 2 com o mesmo cartão basta ir a bilheteiras diferentes rsrrsr

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O desconto da galp é porreiro, mas por 400pts temos direito a -5 cênt no combustível. É bem melhor!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Praticamente só tenho lido mas agora vou partilhar uma poupança:

No Corte Ingles, com o cartão da UCI, há descontos todos os dias (acho que fica ao preço de 2ªf, 4,20€). Para além disso cada bilhete de cinema acumula pontos que dão para trocar por bilhetes ou pipocas. Geralmente troco por pipocas+sumo, acho que acumula o suficiente para usar a cada 3 sessoes (indo aos pares) :D Segundo ao minha prima que estudou na área de economia, é precisamente nas pipocas que eles mais fazem dinheiro!! O estacionanto coberto tb é gratis durante 3h. Jantar a preços acessiveis lá é para esquecer, tirando a Pans & Company

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quem é cliente cabovisão sempre pode tentar concorrer aos passatempos de bilhetes gratis nos cinemas UCI, eu por acaso tenho aqui 3 para gastar até 6ª feira  ;D não sei como é que vou fazer isto  :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quem é cliente cabovisão sempre pode tentar concorrer aos passatempos de bilhetes gratis nos cinemas UCI, eu por acaso tenho aqui 3 para gastar até 6ª feira  ;D não sei como é que vou fazer isto   :D

Se fosse mulher oferecia-me para ir contigo.  :D ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

;D um ja ta despachado, os outros dois vou ver se os uso na 6ª  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O Cartão jovem agora está a oferecer bilhetes de cinema, na renovação da anuidade.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead