Pedro Pais

Desempenho Pedro e o Blog

32 publicações neste tópico

Têm notado alguma lentidão ao visitar o blog e/ou o fórum? A mim parece-me que as coisas andam bem, mas como o tráfego tem aumentado de forma significativa gostava de saber como vos está a parecer a vocês. Se puderem digam-me alguma coisa.

Obrigado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

nem por isso... por aqui tudo bem.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas...

Penso que a nível do forum (visito mts mais vezes...) está mais lento que o normal!

;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Em algumas situações aqui pelo fórum por vezes demora a carregar as páginas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Por aqui tudo normal.... Nunca tive problemas de acesso nem notei lentidão no carregamento.

Rui Queirós

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado pelos inputs.

É que estou a ponderar passar para um alojamento mais poderoso, mas significativamente mais caro. Ainda não tenho a certeza se será ou não necessário...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Até à data também não notei nada, todos os dias consulto tanto o forum como o blog e o acesso é normal.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para já acho que não vale a pena mudar...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não noto qualquer lentidão.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não noto lentidão, pelo menos ainda.

Quanto a mudar para outro e ter custos, se for preciso, estou disponivel para contribuir. Aliás, acho que todos os que usufruem deste meio de partilha, que tanto faz poupar e rentabilizar, deveriam contribuir.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não noto lentidão, pelo menos ainda.

Quanto a mudar para outro e ter custos, se for preciso, estou disponivel para contribuir. Aliás, acho que todos os que usufruem deste meio de partilha, que tanto faz poupar e rentabilizar, deveriam contribuir.

Obrigado pela disponibilidade. Vamos ver como corre a coisa durante mais uns tempos e logo decidimos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Creio que não se justifica mudar para outra plataforma, só porque o tempo de resposta por vezes, ser superior a 3 segundos. Agora se o tempo de resposta fosse igual ao do site das Finanças, eu ainda não consegui aceder e efectuar o IRS, ai sim, justificava-se!...  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Por cá, tudo ok  :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não tenho notado diferença.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois aqui pelos meus lados, tudo a funcionar perfeitamente.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Por aqui está bom.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Por aqui funciona bem!

O que notei hoje foi a diferênça horária! Março 23, 2010, 17:07:14

Na hora que escrevo esta msg.são 11:19

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Por aqui funciona bem!

O que notei hoje foi a diferênça horária! Março 23, 2010, 17:07:14

Na hora que escrevo esta msg.são 11:19

Obrigado pela nota, já corrigi. Abraços

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Está ok!

Abraço

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Gostaria de sugerir que houvesse, algures, uma instrução que permitisse localizar tópicos criados!...

Estou à procura de um que criei algum tempo atrás e não estou a conseguir encontrá-lo. E como não me lembro do título que lhe dei a funcionalidade pesquisa não serve a não ser por um acaso fortuito!...

Pode ser, por exemplo, a seguir a "Mostrar tópicos não lidos desde a última visita" ou "Ver novas respostas aos meus tópicos".

Se for possível/viável, aqui fica a sugestão.  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Gostaria de sugerir que houvesse, algures, uma instrução que permitisse localizar tópicos criados!...

Estou à procura de um que criei algum tempo atrás e não estou a conseguir encontrá-lo. E como não me lembro do título que lhe dei a funcionalidade pesquisa não serve a não ser por um acaso fortuito!...

Não me posso pronunciar quanto à adição de tal funcionalidade.

Mas não precisa de ser pesquisa apenas pelo título. Podes pesquisar por qualquer palavra que apareça nas mensagens desse tópico - eu raramente me lembro dos títulos dos tópicos...

Acrescenta o teu login à pesquisa, já que é uma mensagem tua... se te lembrares de mais algum interveniente nesse tópico podes tentar acrescentá-lo também.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se pretenderem disponibilizo-me para ajudar na moderação do fórum.

Se todos ajudarem nada custa termos este fórum online que é de extrema utilidade num mundo tão complexo e delicado como é o financeiro.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não me posso pronunciar quanto à adição de tal funcionalidade.

Mas não precisa de ser pesquisa apenas pelo título. Podes pesquisar por qualquer palavra que apareça nas mensagens desse tópico - eu raramente me lembro dos títulos dos tópicos...

Acrescenta o teu login à pesquisa, já que é uma mensagem tua... se te lembrares de mais algum interveniente nesse tópico podes tentar acrescentá-lo também.

Pois, tentei como sugeres e não funciona!...  :(

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É possível pertencer à moderação do fórum?

Teria todo o gosto. Este é um fórum que aprecio muito. Já estive para criar um blog pessoal do mesmo género para centrar os aconselhamentos que me têm solicitado. No entanto para já não vou anaçar com essa hipótese e gostava de ajudar este fórum a crescer.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se pretenderem disponibilizo-me para ajudar na moderação do fórum.

Se todos ajudarem nada custa termos este fórum online que é de extrema utilidade num mundo tão complexo e delicado como é o financeiro.

É possível pertencer à moderação do fórum?

Teria todo o gosto. Este é um fórum que aprecio muito. Já estive para criar um blog pessoal do mesmo género para centrar os aconselhamentos que me têm solicitado. No entanto para já não vou anaçar com essa hipótese e gostava de ajudar este fórum a crescer.

A esta pergunta, recorrente, não me compete a mim decidir...mas, sem querer ser deselegante na resposta, não encontro qualquer impedimento de um membro do fórum ajudar (não é para isso que ele serve?) mesmo não sendo moderador  :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead