Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
bispoxl

Qual o melhor fundo de obrigação?

6 publicações neste tópico

nesta tópico gostava que debatêssemos sobre fundos de obrigações, relatem as vossas experiências por favor porque sou novo nesta matéria de fundos de obrigações!!!!o melhor fundo neste momento na vossa opniao, tendo em conta os vários perfis de investidores; o melhor banco para apostar em fundos; qual o melhor tipo de fundo (fiscal, misto...) falem de tudo????

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu tenho trabalhado com o BIG nesse tipo de investimento, eles têm um serviço totalmente gratuito chamado de Fund Advisor, que consiste em investir numa carteira de fundos de investimento com o minimo de 10000€, se tiveres esse capital, e não precisares dele num espaço temporal de 3/5 anos aconselho este serviço, existe 3 carteiras, a Conservadora,Equilibrada e a Agressiva, tenho um familiar que apostou 20000€ na Equilibrada em Outubro de 2009, neste momento está com uma rentabilidade bruta de 4.25% isto em 5 meses, fica-se descansado, eles todos os meses fazem a avaliação dos fundos, e se for necessário aconselham a resgatar e a trocar por outro que eles achem que está com melhores perfomances.

Eu falo nisto porque dizes que és novo nesta matéria, e ao menos os fundos são geridos por profissionais, de salientar que a carteira equilibrada neste momento é composto por 8 fundos, 7 de obrigações e 1 de acções.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ya ja agora sabes alguma cena dos fundos se são geridos no santander, ou best?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Concordo com o David.

No BIG está em boas mãos. Esse serviço a que se refere o David chama-se Fund Advisor.

Eu recomendo o agressivo, que até nem é tão agressivo assim.

Speedbird

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá SpeedBird,

Felicito a tua presença neste fórm pois pelas tuas respostas pareces saber muito sobre investimentos.

Referes em cima que está-se em boas mãos no BIG com o fund advisor. No entanto para pessoas que 10 000euros lhe façam falta se os aplicar no fund advisor, existe algum serviço no activo ou best idêntico?

Já agora, no BIG está em boas mãos e no activo ou best ficaria pior?

Tenho ideia de o activo para investimentos não ser tão completo como best e BIG.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá SpeedBird,

Felicito a tua presença neste fórm pois pelas tuas respostas pareces saber muito sobre investimentos.

Referes em cima que está-se em boas mãos no BIG com o fund advisor. No entanto para pessoas que 10 000euros lhe façam falta se os aplicar no fund advisor, existe algum serviço no activo ou best idêntico?

Já agora, no BIG está em boas mãos e no activo ou best ficaria pior?

Tenho ideia de o activo para investimentos não ser tão completo como best e BIG.

A carteira do fund advisor do Big é um excelente produto, pois permite um acompanhamento permanente pelo banco das carteiras dos clientes, sem que estes tenham de ter grandes conhecimentos dos mercados, ou se dedicarem muito tempo a isso.

Já no Activo Bank7 esse serviço não existe nos mesmos moldes. O que há são carteiras-modelo de investimento, consoante o perfil do cliente, para orientar este na hora de melhor repartir o seu investimento, mas aí é necessário subscrever depois individualmente cada um dos fundos sugeridos,pelo que o produto é meramente indicativo.

Já no BEST, com 10000 € só se consegue subscrever os seguros de capitalização (que se baseiam em fundos, à escolha do cliente num dos casos e nos a cargo das sociedades de investimento), já que o serviço de gestão de carteiras só está disponível a partir de 25.000...

Por isso é que na minha modesta opinião os bancos on-line não são apenas concorrentes entre si, mas também complementares no serviço que prestam, pelo que quem for cliente dos 3, fica sempre bem servido, em termos de vantagens comparativas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0