Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
bolsacurta

Divida a Segurança Social

4 publicações neste tópico

Ola Boa Tarde

Durante cerca de 15 anos tive uma loja com o meu irmão , uma firma com capital social 5000 € e

registada como pessoa Colectiva em 2003 encerrou por dificuldades do negocio.

Ficamos com uma divida a Segurança Social no valor de 7000 € , passados estes anos todos

a Segurança Social  quer receber o valor.

Hoje actualmente estou Desempregado, o meu Irmão ja trabalha numa empresa privada as nossas mulheres são funcionarias publicas.

Eu estou desempregado e tenho um credito habitação e um credito automovel e dois filhos para criar.

O que me pode acontecer???

A empresa ficou com alguns bens materiais como estantes,fotocopiadora,etc.

Estou bastante preocupado com a situação pois não tenho forma como liquidar a referida divida.

Obrigado desde ja pelos esclarecimentos que me possam dar.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A casa tem hipoteca devo ao banco , pago as prestações do credito habitação

o automovel tenho tambem um credito

actualmente estou desempregado .

A minha mulher 'e funcionaria publica vão lhe penhorar o ordenado?

Eu era socio gerente não a minha esposa'

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Vai ter com a Segurança social, antes de avançarem com penhoras, pede que declarem todas as dividas que a empresa tem, certamente deves saber até quando é que pagate, e depois faz um acordo de pagamento em prestações. Enquanto cumprires o acordo eles não avaçam com penhoras.

Fala com eles, são pessoas como nós e actuamente compreendem as dificuldades que todos temos. As prestações minimas andam à volta dos €110,00, e sempre é melhor que a penhor, até por uma questão de imagem e se precisares da declaração de não divida, com o acordo eles passam-na, se deixares chegar à penhora ficas com a tudo comprometido.

Boa Sorte e dá a cara. ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0