taranta

consultadoria financeira

5 publicações neste tópico

Estou em negociações para abrir um franchising de consultadoria financeira.

O que acham?

Será um bom investimento abrir um negocio destes em tempo de crise?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Antes de mais, o que te leva a ti a querer entrar nessa área de negócio? É apenas porque achas que existe mercado ou por algo mais?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Antes de mais, o que te leva a ti a querer entrar nessa área de negócio? É apenas porque achas que existe mercado ou por algo mais?

Eu estou desempregado, e dado que está dificil arranjar um nome emprego, pretendo abrir um negocio, em que me possar entreter, obviamente com algum lucro.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E a área de consultoria financeira é uma área para a qual tens conhecimentos/experiência/formação? Ou tens noutra área e poderás potenciar esse conhecimento noutro tipo de negócio?

Na verdade existe muito boa gente que entende pouco de finanças mas é um bom comercial e obtém bons resultados, embora eu não aconselhe essa via.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Na minha opinião pessoal, podes tentar trabalhar na mesma em consultadoria financeira sem preisares de seres franchisado, talvez te traga menos custos e outras coisas mais, conselho de quem também trabalha em consultadora financeira, mas eu em part-time  :D :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead