Cubriclas

O que fariam se tivessem uma máquina do tempo?

3 publicações neste tópico

Olá a todos!

O dia hoje estranhamente está quase parado para o lado dos cambios. Só lá para as 13.30h é que deve aquecer. ;) 

Estava a pensar o que faria ou para que época iria caso tivesse uma máquina do tempo.

Pessoalmente gostaria que a máquina do tempo me levasse a duas épocas para presenciar e quem sabe participar tendo como certeza que nunca morreria nem nunca saíria ferido:

-o tempo do D.Afonso Henriques para o conhecer pessoalmente e ver as batalhas que travou

-ser comandante de uma legião romana. Tinha a vantagem de já me chamar César... ;D 

Gostava de saber as vossas opiniões. O que fariam se tivessem uma máquina do tempo?

Abraço.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu, seria um micro-chip, no cérebro do Dr Pulo Portas, quando distribui beijos e abraços nos mercados e feiras.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ui, muita coisa :) ir ao passado concerteza, a muitas épocas, e ir ao futuro, no passado gostaria de falar com gente ilustre e concerteza que faria um espantoso estudo da história passada, nada seria como dantes depois de uma viagem dessas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead