carlos2008

Ford Focus 1,6 TDCI Stationwagon

8 publicações neste tópico

Alguém me sabe dar umas dicas sobre consumos médios desta carrinha (gasóleo) para "pés leves" ?  Se souber agradeço .

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ok, obrigado! é para comparar com uma que o meu filho adquiriu recentemente.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

fiz alguns testes na versão que possuo (90 cv) e em circuito citadino faz em média 6,2L/100km, em circuito misto a prestação melhora significativamente, já fiz 5,4/100 km

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ok, obgd. A nossa é de 109 cv e anda a fazer uns 7 mais ou menos, penso que estará na média que devemos esperar, pelas vossas informações. obgd .

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu tenho 1 109 e gasta bem menos que isso, e com alguma cidade com mt pára-arranca. O resto do percurso habitual é nacional, a qual tenho fazer na velocidade mais constante possível. Na AE ando sempre por volta dos 130. Mesmo com alguns desvaneiso pelo meio, a média ronda os 5,6. Sobe para 5,8 5,9 se for mais acelerado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu tenho 1 109 e gasta bem menos que isso, e com alguma cidade com mt pára-arranca. O resto do percurso habitual é nacional, a qual tenho fazer na velocidade mais constante possível. Na AE ando sempre por volta dos 130. Mesmo com alguns desvaneiso pelo meio, a média ronda os 5,6. Sobe para 5,8 5,9 se for mais acelerado.

Exactamente. Eu tenho uma Focus TDCi 1.8 de 115cv e os consumos são muito semelhantes ao que dizes.

Aquela estar a gastar 7 litros acho demasiado... Isso faço eu se andar sempre na queima..

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Exactamente. Eu tenho uma Focus TDCi 1.8 de 115cv e os consumos são muito semelhantes ao que dizes.

Aquela estar a gastar 7 litros acho demasiado... Isso faço eu se andar sempre na queima..

Esse motor é totalmente diferente do 1.6, anda mais mas também gasta mais.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead