patricio

baixas medicas

4 publicações neste tópico

boa tarde alguem me pode ajudar  estou de baixa desde o dia 4-01-2010 as minhas baixas ate final deste mes ja estao no sistema da ssocial e foram aceites acontece que ate hoje ainda nao recebi nada ou seja ja la vai um mes e nada de dinheiro liguei ja 4 x para a via directa e o que me disseram e que ate hoje recebia os dias de janeiro ou seja de 4-01 a 31-01 alguem sabe se ha algum atraso nos processamentos e que dantes ate recebia 2 vezes num mes,ou houve alteraçoes nos pagamentos.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá,

Eu tb estou de baixa desde 30/12/09 até dia 10/01/10 e recebi o cheque por volta do dia 20/01. Entretanto renovaram-me a baixa até dia 10/02/10 e acabei de receber o cheque, hoje dia 23/02/10.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Aconsrlho darem o NIB para a seg. social fazer as transferências, é muito mais seguro, cómodo e rápido que os cheques. Apesar de os cheqes agora virem não à ordem (tem que ser depositado pelo destinatário). O mesmo se aplica nas finanças, para o IRS.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

não te percebo, patricio: aqui dizes que estás de baixa, no outro post perguntas se perdes a pensão de alimentos do teu namorado se te casares com outro homem ! Afinal estás a receber por dois carrinhos: se estás de baixa, trabalhas ! A que propósito é que o teu namorado te paga uma pensão de alimentos ? Confesso que estes teus posts me estão a deixar baralhado, é fruta a mais para a minha idade e acho que afinal tu acabas por ser mais feliz que a maioria: sempre recebes dois ordenados - um do namorado e outro da segurança social ! Parabéns oh meu, isso é que é vida boa !!!!  Olha, já viste aqueles voos baratos para o Recife ? Lá a vida é barata e com essas mordomias todas eras capaz de ser o barão lá do sítio !!!  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead