Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
nprosado

Parceria Barclaycard e Galp

3 publicações neste tópico

Boa tarde,

Li no site da Galp e em noticias de imprensa que os clientes barclaycard recebem um vale de desconto em combustivel galp de 12,5€.

Alguem me sabe dizer como receem esse vale? Eu sou cliente barclaycard e até agora não fui informado de nada, nem existe informação no site do barclays.

Alguem com cartão que já tenha utilizado esse desconto?

Cumprimentos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Será a isto que se está a referir?

http://www.galpenergia.com/galp+energia/portugues/noticias/historico/y2009/m12/parceria-galp-energia-barclaycard.htm

O Banco Barclays vai oferecer vales oferta Galp aos clientes do cartão Barclaycard (ex. Cartão CITI) para abastecimento de combustíveis nos postos Galp aderentes. Esta oferta é feita no âmbito da Campanha "Lista de Compras Barclaycard".

Condições da Promoção: O vale oferta é de 12,5€, que corresponde à oferta de 25 cêntimos/litro de combustível abastecido até um máximo de 50 litros e é válido até 30/04/2010. Não é acumulável com outras promoções em vigor. Os vales oferta não são acumuláveis entre si. Não é possível aplicar o desconto a Gasóleo Agrícola e Gasóleo de Aquecimento, pagamentos com Galp Frota e sistemas de pagamento automático na bomba (Via Verde e Pay&Go) e Pré-Pagamento.

Postos Galp aderentes a esta campanha:

http://www.galpenergia.com/NR/rdonlyres/FC604FDE-B134-474A-A71D-0AAC2AF98CC6/0/Lista_Postos_Galp_Parceria_Barclaycard_2Fev2010.pdf

Não sei se ainda está em vigor, pois creio que li algures que era até ao dia 2 de Fevereiro!...  ???

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado pela resposta.

Como diz no site da Galp diz que a promoção é valida até 30 de Abril. O que eu estou a perguntar é se alguém que tenha cartão barclays já recebeu esse vale?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0