Miguel Reis

Energia eléctrica- tarifa bi-horária

14 publicações neste tópico

No inicio de 2010 a EDP alterou os tarifários para as potencias contratadas em bi-horário. Segundo o programa NÓS-POR-CÁ da SIC, a QUERCUS efectuou um estudo em que através do consumo médio de uma família portuguesa,esta pouparia cerca de 7% com tarifa bi-horária em detrimento com a tarifa simples.A questão que coloco é onde posso encontrar (na web) o tarifário para as diferentes tarifas,uma vez que não as encontro. :)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Era mesmo isso que eu pretendia, obrigado pela celeridade.Espero que esta informação seja útil a muita gente. ;)
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Era mesmo isso que eu pretendia, obrigado pela celeridade.Espero que esta informação seja útil a muita gente. ;)

Também há uns simuladores aqui:

1. http://www.pedropais.com/utilidades/simulador-de-tarifas-de-electricidade

2. http://www.pedropais.com/utilidades/simular-tarifas-de-electricidade-avancado

Escusado será de dizer qual a minha preferência em termos de tarifa horária!...  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Também há uns simuladores aqui:

1. http://www.pedropais.com/utilidades/simulador-de-tarifas-de-electricidade

2. http://www.pedropais.com/utilidades/simular-tarifas-de-electricidade-avancado

Escusado será de dizer qual a minha preferência em termos de tarifa horária!...  ;)

JRibeiro será mais indicado seguires pelos simuladores anteriores, porque estes ultimos já não estão actualizados. (existe diferenças entre tarifa simples, bi-horária e tri-horária, agora eliminadas) ;D
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
JRibeiro será mais indicado seguires pelos simuladores anteriores, porque estes ultimos já não estão actualizados. (existe diferenças entre tarifa simples, bi-horária e tri-horária, agora eliminadas) ;D

Sim, é verdade.

A indicação destes dois simuladores era também para que desse uma vista de olhos aos comentários inseridos nos mesmos. Eu estou satisfeito com a minha tarifação, logo não vou usar tão depressa os simuladores! Em média, devo usar uma vez por ano porque sou cliente da conta certa!...  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

bom dia gostaria de saber as vossas tarifas eu tenho edp5d e gostaria de muda um pelano mais economico fico aguardar pela imformacao obrigado comprimentos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

bom dia gostaria de saber pork eu tenho edp5d egostaria o vosso plano de tarifarios pra mais economico espero por a vossa imformacao comprimentos obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu também sou cliente da EDP mas falas na tarifa edp5d, a tarifa da EDP não é igual para todos?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Como devo proceder para ter uma conta corrente online do consumo de energia bi horária afim de gerir as despesas controladas no dia a dia, como acontece com a Caixa directa da C.G.Depósitos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ter acesso sempre que queira ao meu gasto em energia bi hoaria sempre que queira online

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Uma vez que sou cliente da «zone» disseram-me que não teria de pagar a taxa audiovisual a «Edp» Será verdade?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Uma vez que sou cliente da «zone» disseram-me que não teria de pagar a taxa audiovisual a «Edp» Será verdade?

Não, a taxa terá sempre de ser paga em todos os contratos de fornecimento de eletricidade independentemente de sequer teres lá televisão ou não.

A única excepção é para quem tem um consumo anual inferior a 400kWh.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor