Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
moneymoney

premios e passatempos

5 publicações neste tópico

Os prémios, passatempos, ofertas a decorrer, em Portugal, podem ser acompanhadas em tempo real e sem “cortes” no www.premiospassatempos.com. Basta clicar nos links dados no site e está a entrar no mundo maravilhoso do grátis, da oferta, daqueles mimos de que todos nós gostamos: LCDs, telemóveis, computadores, viagens…

www.premiospassatempos.com

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Cheira-me a fruta a mais...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

JATG

Sem dúvida, estes tipos de serviços são muito duvidosos e alvo de muitas reclamações junto da DECO e outras entidades.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A maior parte dessas "ofertas" são ganhas pro quem gasta montes de dinheiro a receber ou enviar mensagens... e é preciso não esquecer que normalmente só um ou dois é que as ganham... Convém sempre ler as letras miudinhas (que, em boa verdade nem sempre existem) e nunca responder a mensagens com códigos de activação para aceder não sei a quê sem se ter a certeza que não se trata de um serviço de subscrição encapotado.

Para quem realmente quer participar em passatempos que não custam nada, fica-se melhor por outro tipo de sites. Como o http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt , por exemplo :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A maior parte dessas "ofertas" são ganhas pro quem gasta montes de dinheiro a receber ou enviar mensagens... e é preciso não esquecer que normalmente só um ou dois é que as ganham... Convém sempre ler as letras miudinhas (que, em boa verdade nem sempre existem) e nunca responder a mensagens com códigos de activação para aceder não sei a quê sem se ter a certeza que não se trata de um serviço de subscrição encapotado.

Para quem realmente quer participar em passatempos que não custam nada, fica-se melhor por outro tipo de sites. Como o http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt , por exemplo :)

Concordo com o que dizes, esses sites NUNCA! Parecem-me Scam. Se queres ganhar alguma coisa procura sites idoneios como o tralhas grátis e o 1001 passatempos. São os que utilizo e ja ganhei algumas coisitas, hehe :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0