cute_princess

Best trading pro

3 publicações neste tópico

Boa noite a todos !!!

Sou nova neste forum  ::)

Alguém já utilizou ou ouviu falar da plataforma do Banco Best (Best trading pro) p/ investir em CFD's?

Se sim, podem me dizer os riscos associados ...

Obgd a todos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Falo pelo que sei e não por experiência própria.

A BTP é uma plataforma de negociação de variados instrumentos financeiros, incluindo CFDs. A plataforma em si é relativamente complexa e tem uma curva de aprendizagem significativa, o que é de esperar de algo que **deve** ser utilizado por investidores com experiência e algum grau de profissionalismo.

Em relação aos CFDs não existe muito a acrescentar que já não saibas: são produtos extremamente alavancados e, portanto, sujeitos a um enorme risco. Para quem não sabe o que faz (o que é a maioria dos casos), é quase como jogar na roleta.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite a todos !!!

Sou nova neste forum  ::)

Alguém já utilizou ou ouviu falar da plataforma do Banco Best (Best trading pro) p/ investir em CFD's?

Se sim, podem me dizer os riscos associados ...

Obgd a todos

Se quiseres saber mais sobre o instrumento em causa, dir-te-ia que o BIG vai organizar nas próximas semanas conferências por todo o País, os "CFD's road show".

Também o próprio BEST vai ter alguns eventos semelhantes, em específico para explanar a plataforma a que te referes.

Provavelmente, serão excelentes momentos para alguém que quer aprender mais sobre o tema, dar asas à sua curiosidade! A entrada é gratuita, mediante inscrição prévia.

Podes ver na pagina inicial de cada um dos bancos o calendário das sessões, espero que tenhas oportunidade de aceder com facilidade.

Alguma dica, dispõe ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor