José Ribeiro

Barclaycard vs Máquina de café!...

27 publicações neste tópico

Em relação à possiblidade de adquirirem a máquina de café gratuitamente, eis como tudo se processa!

Se pedirem o cartão Barclaycard pela NET, até ao próximo dia 31 de Janeiro, eles depois entram em contacto com a pessoa para lhe pedir cópias de BI/Contribuinte/IRS/Comprovativo Morada/Comprovativo entidade Patronal por forma a poderem aprovar e emitir o cartão!

Quando tiverem o cartão e se fizerem mais de 350 €ur em compras nos primeiros 2 meses oferecem então uma máquina de café DELTA Q.

Este cartão pode ficar associado a qualquer conta bancária sem ser no Barclays, é gratuito para toda a Vida e tem uma série de descontos, nomeadamente 40% desconto no aluguer de viaturas na HERTZ e na AVIS, 10% desconto nas Clinicas Persona, 30% desconto nos Arteh-hotels, 10% desconto na compra de experiencias Odisseias, 10% desconto nas nois de Sexta e sabado e 25% desconto nas noites de domingo a quinta nas Pousadas de Portugal, até 50% descontos nos hotéis do Grupo Pestana, 5% desconto sobre a melhor tarifa nos Hotéis Vila Galé.

Nota: Claro que se tem sempre que pagar com o cartão para poder usufruir dos descontos.

Actualmente, parece-me que o Barclays tem dos melhores produtos para fidelizar os Clientes!...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

mas alguém sabe se os antigos benefícios do cartão gold barclays se mantem tipo pagamentos com cartao na zona euro gratis etc......

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E depois de fazer esses tais 350€ em compras (a pagar a 100%) e receber a máquina, é possivel não fazer mais nenhuma compra com o cartão?

Pergunto porque estava interessado na máquina mas uso muito o cartão de crédito... aliás tenho que usar um do Totta para que o spread se mantenha e por isso não dá jeito estar a controlar dois cartões.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E depois de fazer esses tais 350€ em compras (a pagar a 100%) e receber a máquina, é possivel não fazer mais nenhuma compra com o cartão?

Claro que é possível. Foi isso mesmo que eu fiz quando os cartões eram do Citibank. Fiz a compra, paguei a 100%, deram-me a máquina e não voltei a usar o cartão já lá vão 2 anos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Parece que a campanha foi prolongada - Adesão online até 8 de Março!...  ;)

Não dispensa a leitura do Acordo de Utilização dos cartões de crédito Barclaycard.

"... Atraso de pagamento, cancelamento da modalidade de pagamento por débito directo ou conversão para outro cartão Barclaycard poderão resultar na exclusão para a oferta. Caso cumpra os requisitos, a Máquina de Café ser-lhe-á enviada no prazo de 4 semanas após a realização dos €350 em compras."

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Essa oferta apenas se verifica no caso de pedir o cartão pela Internet???

É que fui abordado num centro, aderi ao cartão mas não me referiram essa "promoção" e até estaria interessado em adquirir a máquina...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Essa oferta apenas se verifica no caso de pedir o cartão pela Internet???

É que fui abordado num centro, aderi ao cartão mas não me referiram essa "promoção" e até estaria interessado em adquirir a máquina...

Pelo que sei, a oferta é só para quem adere via internet. Os funcionários das agências podem-no fazer mas não "ganha(m)" nada por isso.

Na dúvida, tem sempre o assistente telefónico de apoio à adesão, na página da internet (que já indiquei umas mensagens atrás), que o elucida sobre o assunto gratuitamente.

Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se querem habilitar-se a receber "gratuitamente" a máquina de café Delta, experimentem visitar o site da LUX!...  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Parece que a campanha foi prolongada - Adesão online até 8 de Março!...  ;)

Não dispensa a leitura do Acordo de Utilização dos cartões de crédito Barclaycard.

"... Atraso de pagamento, cancelamento da modalidade de pagamento por débito directo ou conversão para outro cartão Barclaycard poderão resultar na exclusão para a oferta. Caso cumpra os requisitos, a Máquina de Café ser-lhe-á enviada no prazo de 4 semanas após a realização dos €350 em compras."

E agora, o prolongamento vai até 31 de Março.

Há máquinas de café Delta para o pessoal todo, desde que efectuem compras com o cartão no valor de 350 €ur em compras nos primeiros 2 meses!...  :D

O mais engraçado é que até já recebi um telefonema da parte deles a oferecerem a máquina de café mais uma máquina fotográfica e uns bilhetes para o mundial desde que acedesse a encontrar-me com eles no próprio dia!...  :o

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Dizia eu noutro lado, que mais parece a campanha do MEO!...  :D

Parece que não perceberam a analogia, talvez porque nunca a viram e deu azo a censura!...  :-X

Mas o MEO, no início dizia que oferecia não sei bem o quê só até ao final do primeiro mês... já estamos em Maio de 2010 e a campanha é só até ao final deste mês!...  :D

Vem isto a propósito, desta campanha do Barclaycard com oferta da sua magnifica máquina de café... Até em casa recebo "toneladas" de publicidade, tamanho A4 para aderir a esta campanha. É só até ao final do mês!...  :D  :D  :D

No meio da correspondência, mais um cartão, agora o do JUMBO, designado JUMBO MAIS. A acompanhar, vem as condições gerais de utilização do cartão jumbo oxigénio, jumbo mais e único em letras tamanho 5 ou 6. Quatro páginas com 3 colunas cada...

Não há paciência para tanto. Falta pouco, para mandar dar uma volta tanto cartão "gratuito"!...  >:(

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Depois de dizer ao telefone que não queria nem quero receber nenhuma informação sobre o Barclaycard, esta semana lá recebi a famosa carta com a proposta de adesão ao cartão. Já não há paciência para este tipo de marketing.

Será que não percebem português? Já não há paciência  >:( >:(

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Parece que agora á um GPS. Mas se eu aderir e nunca mais usar o cartão que ganham eles? Eu suponho que se acordar a fazer pagamentos a 100% não tenho que pagar juros, certo?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Parece que agora á um GPS. Mas se eu aderir e nunca mais usar o cartão que ganham eles? Eu suponho que se acordar a fazer pagamentos a 100% não tenho que pagar juros, certo?

Acho que tens de usar alguma coisa antes de te enviarem o GPS. Depois, pode ser que tenhas gostado e continues a usar... sim, correm o risco de cancelares o contrato depois disso, mas também correm o risco de haver muita gente que nunca olharia para um CC de outra forma e assim o passam a usar.

Se pagares logo a 100% não pagas juros, certo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá pessoas !

Eu vi este tópico em uma pesquisa e achei curioso... Eu proprio tenho o barclaycard , pois fiz a aquisição do mesmo , no meu trabalho...

Eu faço divulgação do barclaycard gold...

Hoje em dia existe uma campanha fantástica que começou na sexta feira...

- As pessoas antes tinham que efectuar uma compra no valor de 250 euros para ganhar : Maquina de Café Delta Q , Telemovel Nokia , Voucher para 2 noites nas pousadas de portugal...

Esta mesma campanha foreu alteraçoes : Agora basta efectuar uma compra no valor de 5 euros e a pessoa escolhe "Maquina de café delta cosmos , telemovel samsung dual sim , cheque prenda 50 euros... O cartao tem anuidade gratuita , nao existe qualquer taxa de manutençao nem anual... entre outras vantagens... E tem tido bue sucesso esta campanha , há pessoal que aceita apenas para usufruir das ofertas...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Zona da campanha

Lisboa

Margem sul

Santarém

T.Novas

Oeiras

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E onde está essa campanha? Não diz nada no site...

Mas quem aderiu antes continua a ter a possibilidade de escolher o GPS?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Maquinas de café ou outras ofertas... qualquer dia abrimos uma conta no banco e ainda nos oferecem qualquer coisa, apelo ao consumismo desenfreado pois muitos depois de ter o cartão gastam mais do que deviam e lá esta a maquina de café mais que paga,mas cada um e que sabe de si ,um abraço !!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E onde está essa campanha? Não diz nada no site...

Mas quem aderiu antes continua a ter a possibilidade de escolher o GPS?

Essa mesma campanha e exclusiva da campanha que estou a fazer neste momento... E a prova de como a informação e verdadeira , e comprovada com o contacto pessoal

Já não existe o GPS , agora somente está a decorrer a oferta de :

Maquina café delta cosmos , telemovel samsung dual sim , cheque prenda 50 euros

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Maquinas de café ou outras ofertas... qualquer dia abrimos uma conta no banco e ainda nos oferecem qualquer coisa, apelo ao consumismo desenfreado pois muitos depois de ter o cartão gastam mais do que deviam e lá esta a maquina de café mais que paga,mas cada um e que sabe de si ,um abraço !!

Antigamente caro colega , as coisas funcionavam assim :

A pessoa so recebia a maquina após a compra no valor de 250 euros , acontece que agora basta efectuar o pagamento de 5 euros e automaticamente recebe a maquina , os descontroles vai da pessoa em questão...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

No site, a campanha atual é a seguinte: http://www2.barclaycard.pt/consumer/portuguese/landing_cartoes.html?source=netaffiliation_email

Oferta de uma Máquina de Café NESPRESSO se efectuar compras de valor igual ou superior a €200 com o seu cartão Barclaycard, no prazo de 2 meses desde a data de aprovação.

Entrega da oferta na sua morada em 4 semanas após a realização dos € 200 em compras. A oferta está limitada ao stock existente e poderá ser substituída por uma oferta de valor equivalente ou superior. Levantamentos em dinheiro não se encontram ao abrigo desta promoção. Caso o Cliente cancele a opção de pagamento por débito directo ou entre em situação de incumprimento, perde de imediato o direito à oferta.

Campanha válida até 27 de Outubro de 2011

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

No site, a campanha atual é a seguinte: http://www2.barclaycard.pt/consumer/portuguese/landing_cartoes.html?source=netaffiliation_email

Campanha válida até 27 de Outubro de 2011

Caro JRibeiro...

Essa mesma campanha está a ser efectuada através do site , contudo existe campanhas a decorrer , que são efectuadas através de um departamento do barclaycard , onde temos as nossas ofertas...

Ex : Os centros comerciais tem um tipo de campanha

O site outro tipo

E a nossa linha de Outbound tem a campanha que citei em cima ... Para a pessoa poder verificar que é verdade , nós efectuamos sempre uma visita , onde agentes credenciados do Barclaycard , vão ao encontro da pessoa (Residência ou Local de trabalho , dentro da nossa área geográfica) e automaticamente a pessoa verifica a nossa campanha , e ai toma a decisão se a pretende aceitar :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Caro JRibeiro...

Essa mesma campanha está a ser efectuada através do site , contudo existe campanhas a decorrer , que são efectuadas através de um departamento do barclaycard , onde temos as nossas ofertas...

Ex : Os centros comerciais tem um tipo de campanha

O site outro tipo

E a nossa linha de Outbound tem a campanha que citei em cima ... Para a pessoa poder verificar que é verdade , nós efectuamos sempre uma visita , onde agentes credenciados do Barclaycard , vão ao encontro da pessoa (Residência ou Local de trabalho , dentro da nossa área geográfica) e automaticamente a pessoa verifica a nossa campanha , e ai toma a decisão se a pretende aceitar :)

Quanto ao resto, não pus em causa qualquer informação deixada neste tópico!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pelo que eu estou a perceber, as pessoas que aderirem não vão ter qualquer custo (uma vez que pagam o valor da compra obrigatório a 100% evitando assim os juros) e recebem um cartão de credito sem qualquer anuidade e um maquina de café.

Alguém me pode confirmar se eu percebi bem.

e já agora, podemos cancelar o cartão passando algum tempo e depois voltar a fazer novamente o cartão com as mesmas vantagens, ou isso já é pedir muito?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Peixe , actualmente na campanha que estou a gerir basta apenas fazeres uma compra com o cartão , seja que montante for (pode ser ate de 5 euros) , recebes automaticamente uma mensagem no teu telemovel para poderes reclamar o premio que queres receber no prazo max de 2 semanas na tua residência , se quiseres cancelar o cartão , podes fazê-lo .

Mas se queres mais inf:

Nuno_coolcafe@hotmail.com

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor