Ir para o conteúdo
bispoxl

Pagamentos na internet

Recommended Posts

bispoxl    0
bispoxl

boas

hoje deparei-me com uma cena muito out, que nunca pensei que acontecera. bem queria comprar um bilhete de avião para Londres e verifiquei que a agência em questão só aceitava cartões de credito para pagamento.

nunca tive cartão de credito nem quero ter pelo menos por enquanto!mas a situação é que só há algumas empresas, mas piores que aceitam visa debito!

o que queria saber é se há alguma maneira de dar a volta a isto?pedir um cartão de credito provisório no banco, ou sei alguma maneira de contornar esta situação sem ter que ter mesmo um cartão de credito associado a minha conta.

obrigado

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
hsfarao    0
hsfarao

bispoxl,

Sem querer entra na tua vida, pode dizer qual é a agência ou companhia de aviação.

Por o acaso não é a Ryanair?

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
bispoxl    0
bispoxl

bispoxl,

Sem querer entra na tua vida, pode dizer qual é a agência ou companhia de aviação.

Por o acaso não é a Ryanair?

Na boa, a Ryanair da por visa electron, MBnet. a cena é a britishairways, só da mesmo por credito!

já me foi informar no balcão da CGD e Santander e não há hipótese só mesmo tendo um cartão ou pedir um cartão de credito.

agora ha empresas que aceitam mastercard, tipo não percebo muito disso mas o mastercard, por exemplo o cartão de debito do BIG é mastercard se não estou em erro?por isso da certo?

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
pauloaguia    638
pauloaguia

agora ha empresas que aceitam mastercard, tipo não percebo muito disso mas o mastercard, por exemplo o cartão de debito do BIG é mastercard se não estou em erro?por isso da certo?

MasterCard não singifica débito ou crédito. É uma marca como Visa e, tal como esta, tem cartões de credito e de débito (Visa Electron e Maestro são cartões de débito, por exemplo).

Mas provavelmente também só aceita os cartões de crédito da MasterCard :-/

Se tiver mesmo que ser podes sempre aderir a um dos cartões que não requerem qualquer anuidade como alguns dos do Barclays ou do Unibanco (podes aderir mantendo a conta no teu banco actual, não precisas de mudar nada para outro banco). Alguns deles até têm seguro de viagem automaticamente associado, sempre que pagas uma viagem com o cartão.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
hsfarao    0
hsfarao

bispoxl,

Em www.unibanco.pt tens 3 cartões de crédito sem anuidade. A saber: Unibanco Clássico, da rede Visa, Unibanco Atitude e Unibanco Life, ambos da Mastercard.

Em www.barclaycard.pt (ex negócio do Citibank) nenhum dos cartões tem anuidade.

Isto só para lembra alguns porque há por ai mais sem anuidade.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
bispoxl    0
bispoxl

mas esse  tipo de cartões de credito, mantenho a minha conta actual certo. então as diferenças pelo que percebi são mesmo só não pagar anuidade!ya é fixe vou-me informar melhor desse tipo de cartões!!!!se souberem de mais digam!obrigado

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
hsfarao    0
hsfarao

Sim, manténs a tua conta actual e não pagas anuidade.

Na Ryanair, se quiseres poupar uns trocos isto no caso de seres cliente CGD pedes o cartão pré-pago LOL da Mastercard e ficas isento de pagar € 5,00 por cada voo. O que quer dizer que numa viagem ida e volta para duas pessoas poupas € 20,00, que dão para pagar quase 3 anuidades desse cartão.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
highlander    0
highlander

Sim, manténs a tua conta actual e não pagas anuidade.

Na Ryanair, se quiseres poupar uns trocos isto no caso de seres cliente CGD pedes o cartão pré-pago LOL da Mastercard e ficas isento de pagar € 5,00 por cada voo. O que quer dizer que numa viagem ida e volta para duas pessoas poupas € 20,00, que dão para pagar quase 3 anuidades desse cartão.

Ey!

hsfarao, já usaste, ou sabes quem tenha usado esse cartão, (o lol da CGD) para comprar as viagens? Pelo que vi por aí, afinal, ao finalizar a compra, não aceita...podes confirmar?

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
hsfarao    0
hsfarao

Lê em [ http://www.lowcostportugal.net/companhias-aereas/ryanair-mastercard-pre-pago-sim-visa-electron-nao/2009/12/comment-page-2/#comments ] o comentário de "Eduardo 19 Janeiro 2010 , 19:02".

Funciona o LoL e o PRO. O LOL tem uma anuidade mais baixa e é para jovens, salvo erro, até 25 anos e o PRO para os restantes.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa