Tiago Camacho

Uci

9 publicações neste tópico

Boas noites.

gostava de fazer uma perguntas sobre a uci, é que vou mudar de casa, apresentaram boas propostas e depois mudaram as coisas.

como vou fazer troca de casa, foi pedido um imovel de apoio, foi dito pelo rapaz que falou que nao era preciso hipoteca para esse imovel, apenas para os 2 imoveis , o que tenho e o que vou adquirir. Gostava que me pudessem explicar melhor isso, sem ser o banco. Condiçoes e Se conhecem este banco. é que o imovel de apoio serve para cobrir a despensa que tenho a + no credito habitaçao que tenho agora, fiz prestaçoes mistas no montepio, foi um erro meu, tenho de viver com isso. fiz isso á 2 anos a traz, quando estava o euribor bues de alto.

aqui fica o link.

obrigado e até breve.

http://www.uci.pt/

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Temos parceria com eles mas nunca trabalhei com eles. Explica melhor essa situação da casa de apoio. Tens a certeza que queres avançar com essa situação? Já vi alguns a ficar em situações muito complicadas com esse produto de troca de casa? Qual é a relação Valor/Financiamento dos imoveis?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tiago Camacho

Aconselho-te vivamente a nãe te meteres num negocio troca de casa, pois eu fiz isso e ainda tenho a 2º casa para vender, a minha sorte é estar arrendada.

eles dão te um prazo para venderes a 2º casa e quando não vendes ficas a pagar 2 casas.

Comigo foi só aldrabeçisses que me fizeram, e para quem não entende destas coisas não se apreçebe de nada. Atenção tb á taxa a que o empréstimo vai ficar associada, se é a taxa euribor ou outra que eles aplicam.

Pensa que o mercado imobiliário está em crise e está bom para comprar e não vender.

Pelaminha experiência não aconselho uci a ninguem

Se precisares de mais alguma informação manda PM

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim a taxa de referencia da UCI é diferente da Euribor.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

é complicado parea mim, tenho um t1 e vou passar para outro maior. o negocio da troca de casa é assim.

estou a dever 118000 ao banco, quando fiz, foi taxas mistas.

o imovel que vou comprar é 155000. tenho de vender o que tenho neste momento no minimo 75 mil, depois devolvo isso. fazendo contas, 118000-75000 fica 42000 mais despesas e etc fico a dever 55000, essa quantia fica no imovel de apoio, que fica hipotecada.

no principio disseram que o dono da casa nao assinava, agora tem de assinar, faço escritura para a semana, se apessoa nao assinar, nada feito. vou paggar 155000+55000 durante 40anos.

temos 2 anos para vender. o dono do imovel, vai falar com 1 advogado para saber melhor isso. durante 3 anos tenho taxa fixa, o mais engraçado é que o euribor esta a descer.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Amigo continuo a dizer a mesma coisa vai com calma com a uci, os valores são muito altos, pensa o ke pode acontecer se não venderes a 2º casa.

boa sorte

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

isso já estive vendo.

alguém sabe de outra companhia que empreste dinheiro para aquisição da 2 casa.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim há varias.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estive a verificar e de facto são poucos os que não tem, alguns até podes estar mais do que os 2 anos só a pagar juros.

Exemplo:

Santander Totta

"A Solução Troca de Casa permite-lhe comprar a casa que sempre desejou beneficiando de excelentes condições e sem ter que esperar pela venda da actual. Tem até 3 anos para a negociar calmamente, sem pressões, de forma a conseguir um bom negócio. Mude-se para a sua nova casa sem preocupações!

Características

- Grelha de Spreads muito competitiva, com um mínimo de 0,7%

- Financiamento até 110% da avaliação da casa nova, durante o período máximo de 3 anos

- Carência de capital até 3 anos para os dois empréstimos: Antigo e Novo (podendo no Novo este prazo ser alargado até 5 anos). Desta forma, terá um encargo financeiro menor nos primeiros tempos

- Possibilidade de efectuar amortizações antecipadas, sem quaisquer penalizações durante o período de 3 anos

Vantagem Adicional

Para além de beneficiar das melhores condições de mercado, ainda poderá usufruir de um Voucher de 250€ que poderá descontar junto da empresa Urbanos para que possa fazer uma mudança tranquila e com a maior comodidade."

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor