mis1975

Nova Promoção BancoBest

37 publicações neste tópico

Amigos o que acham da nova promoção do banco Best para novos clientes?

No imediato 100€ e no final do ano mais 100 €, a quem tenha valor minimo de 2500 € durante um ano.

cumprimentos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Esse mínimo de 2500 é onde? à ordem? Ou investido em qualquer produto do banco?

Mesmo assim, supondo que é à ordem (ou seja, ter 2500€ "empatados") :

100 / 2500 dá uma taxa de 4% num ano.É melhor que a maioria dos depósitos a prazo...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Amigos o que acham da nova promoção do banco Best para novos clientes?

No imediato 100€ e no final do ano mais 100 €, a quem tenha valor minimo de 2500 € durante um ano.

cumprimentos

Boas...

Independentemente dos bónus (coisa que por norma não me levam a abrir conta num banco!!!!), para mim o banco BEST está a ser uma boa experiência de banco!

Recomendo a 100%!

Quanto a promoção... apenas é um "doce"!

Fica bem!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estive a dar uma vista de olhos e esse prémio implica contratar alguns serviços/créditos extra.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

€100 agora e mais €100 daqui a 1 ano

O Banco Best convida-o(a) a experimentar o Banco durante 1 ano, premiando com €100 o início da sua relação com o Best. Após 1 ano de experimentação, o Banco Best premeia-o(a) com mais €100.

Para receber os €100 iniciais, basta:

Abrir e activar a sua primeira conta no Banco Best com um montante igual ou superior a €2.500, e aderir a esta promoção entre 14 de Janeiro e 31 de Março de 2010;

Nenhum dos titulares da nova conta participar ou já ter participado noutras contas no Banco Best.

E para receber mais €100 daqui a 1 ano, basta:

Deter, após 1 ano da data de activação da primeira conta, um envolvimento financeiro no valor igual ou superior a €2.500;

Deter, à data acima referida, no património financeiro pelo menos dois produtos entre investimento e/ou poupança e/ou crédito1;

Não apresentar, à data acima referida, qualquer tipo de incidente com o Banco Best.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pelo que me deu a entender, temos que ter 2 serviços durante esse ano de fidelização, mas também depreendo que possam ser por exemplo um Deposito a Prazo e uma conta poupança.

Será que estou a perceber de forma correcta?

cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O Banco Best convida-o(a) a experimentar o Banco durante 1 ano, premiando com €100 o início da sua relação com o Best. Após 1 ano de experimentação, o Banco Best premeia-o(a) com mais €100.

Abrir e activar a sua primeira conta no Banco Best com um montante igual ou superior a €2.500, e aderir a esta promoção entre 14 de Janeiro e 31 de Março de 2010;

Nenhum dos titulares da nova conta participar ou já ter participado noutras contas no Banco Best.

Deter, após 1 ano da data de activação da primeira conta, um envolvimento financeiro no valor igual ou superior a €2.500;

Deter, à data acima referida, no património financeiro pelo menos dois produtos entre investimento e/ou poupança e/ou crédito1;

Não apresentar, à data acima referida, qualquer tipo de incidente com o Banco Best.

1Produtos elegíveis:

Investimento: fundos de investimento, títulos, produtos estruturados, unit-linked, seguros de capitalização, planos de poupança, serviço de gestão de carteiras ou serviço Best Trading Pro;

Poupança: depósitos a prazo, contas poupança ou leilões de depósito a prazo;

Crédito: cartão de crédito no estado activo, crédito pessoal, crédito colateral, crédito habitação ou conta margem.

Deve ser aqui, nestes produtos elegíveis que eles vão buscar o dinheiro para premiar os novos clientes e, também, desde que mantenham pelo menos 2500€ na conta durante 1 ano!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

1Produtos elegíveis:

Investimento: fundos de investimento, títulos, produtos estruturados, unit-linked, seguros de capitalização, planos de poupança, serviço de gestão de carteiras ou serviço Best Trading Pro;

Poupança: depósitos a prazo, contas poupança ou leilões de depósito a prazo;

Crédito: cartão de crédito no estado activo, crédito pessoal, crédito colateral, crédito habitação ou conta margem.

Deve ser aqui, nestes produtos elegíveis que eles vão buscar o dinheiro para premiar os novos clientes e, também, desde que mantenham pelo menos 2500€ na conta durante 1 ano!

Pelo que me deu a entender, temos que ter 2 serviços durante esse ano de fidelização, mas também depreendo que possam ser por exemplo um Deposito a Prazo e uma conta poupança.

Será que estou a perceber de forma correcta?

Parece-me que está correcta!  :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Exacto, mas a minha duvida reside, se os 2 produtos podem estar dentro do item investimento ou se tem que estar em itens diferentes, tipo um no investimento outro no credito.

cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Exacto, mas a minha duvida reside, se os 2 produtos podem estar dentro do item investimento ou se tem que estar em itens diferentes, tipo um no investimento outro no credito.

Parece-me que sim!  :)

Estive a ler o regulamento e nada obsta a que não possa ser assim como sugeriu.

Atenção a este ponto:

Esta oferta só é válida se os clientes não aderirem a outra promoção em vigor para novos clientes e

se cumprirem as condições citadas no ponto 2. Uma vez registado o pedido de adesão a esta

promoção, a mesma não é passível de ser trocada por outra promoção em vigor para novos clientes.

Link (regulamento da Promoção “Experimente o best durante 1 ano”): https://www.bancobest.pt/ptg/bestsite/best_docs/Regulamento_Campanha_Experimente_BEST.pdf

Parece-me uma forma de angariar e "cativar" novos clientes face as novas campanhas da concorrência. Por exemplo, a do Barclays.

Se houver dúvidas, porque não telefonar para o BancoBest e colocar directamente esta questão?

Concerteza, terão todo o gosto em a esclarecer.  ;)

Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Alguém chegou a falar com o Best sobre isto?

Se sim, digam-me. Se não, digam-me também que eu falo com eles para tentar saber.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas

De acordo com o site podem ser 2 produtos quaisqueres da oferta

"Deter, à data acima referida, no património financeiro pelo menos dois produtos entre investimento e/ou poupança e/ou crédito"

Eu entento que este e/ou da para quaisquer 2 produtos da oferta.

Sendo assim, parece ser bastante aliciante.

Sergio Crista

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já liguei e tinham razão. Podem ser quaisquer dois produtos daquelas três categorias, o que quer dizer que podem ser dois depósitos a prazo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já liguei e tinham razão. Podem ser quaisquer dois produtos daquelas três categorias, o que quer dizer que podem ser dois depósitos a prazo.

Muito bem!

Então nesse caso a rentabilidade desta promoção pode vir a ser superior aos 8%, ao fim de 1 ano!...  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Será possível deixarem aqui um link para a Ficha de Informação Normalizada (FIN) referente a esta promoção?

O link para o regulamento é fácil de encontrar, mas para a FIN, está dificil!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Será possível deixarem aqui um link para a Ficha de Informação Normalizada (FIN) referente a esta promoção?

O link para o regulamento é fácil de encontrar, mas para a FIN, está dificil!...

Mas terá FIN? É que não é a promoção não é exactamente um produto de investimento.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu liguei para me esclarecerem sobre o produto em si e quando cheguei a esta dúvida disseram-me o contrário. Os dois depósitos a prazo referem-se apenas a um produto, logo não se fica em condições de usufruir da promoção na totalidade, isto é, não se recebe os segundos 100€.

Portanto, e agora é a minha certeza, para usufruir da promoção em pleno é necessário ter dois produtos quaisquer entre aqueles 3 que estão ao dispor. A saber:

Deter à data referida na alínea supra pelo menos 2 dos seguintes produtos, entre

investimento e/ou poupança e/ou crédito.

Se mais alguêm souber algo em contrário, que faça o favor de informar aqui para tirarmos as dúvidas que possam existir.

Mas terá FIN? É que não é a promoção não é exactamente um produto de investimento.

O motivo pelo qual eu procuro essa informação deve-se ao facto de ter lido o seguinte, nesta FIN referente a um depósito a prazo standard (https://www.bancobest.pt/ptg/bestsite/best_docs/FIN_Standard_EUR.pdf).

No ponto referente a "Fundo de Garantia de Depósitos" diz o seguinte:

Os depósitos constituídos no Banco Best beneficiam da garantia de reembolso prestada

pelo Fundo de Garantia de Depósitos sempre que ocorra a indisponibilidade dos

depósitos por razões directamente relacionadas com a sua situação financeira.

O Fundo de Garantia de Depósitos garante o reembolso até ao valor máximo de 100 000

euros* por cada depositante. No cálculo do valor dos depósitos de cada depositante,

considera-se o valor conjunto das contas de depósito na data em que se verificou

indisponibilidade de pagamento por parte desta, incluindo os juros e, para o saldo dos

depósitos em moeda estrangeira, convertendo em euros, ao câmbio da referida data.

Para informações complementares consulte o endereço www.fgd.bportugal.pt

* Até 31 de Dezembro de 2011, nos termos do DL 211-A/2008, de 03 de Novembro.

Ora se este fundo apenas é garantido até 31 de Dezembro de 2011, o que se passa para alêm desta data?

Desconhecia, em absoluto, esta possibilidade dos depósitos a prazo de capital garantido só poderem ser ressarcidos até 31 de Dezembro de 2011!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Uma vez que obtivemos informações contraditórias, o ideal é que quem vá subscrever o produto tenha uma confirmação por escrito, para não haver dúvidas.

Em relação à data limite do FGDepósitos, refere-se à protecção até 100 000, que é temporária e recente. Ou seja, em 2009 foi definido em Portugal que o limite máximo garantido seria €100 000, mas isso só é válido até final de 2011, altura em que se irá rever qual o valor ideal para a situação.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Uma vez que obtivemos informações contraditórias, o ideal é que quem vá subscrever o produto tenha uma confirmação por escrito, para não haver dúvidas.

Vou-lhes enviar um pedido de esclarecimento por escrito e depois digo algo!

Em relação à data limite do FGDepósitos, refere-se à protecção até 100 000, que é temporária e recente. Ou seja, em 2009 foi definido em Portugal que o limite máximo garantido seria €100 000, mas isso só é válido até final de 2011, altura em que se irá rever qual o valor ideal para a situação.

Faz sentido!

O problema/dúvida surgiu porque tenho visto algumas FIN e nem todas dizem a informação completa. Por exemplo, nesta aqui: https://www.bancobest.pt/ptg/BESTSite/best_docs/FIN_ContaOrdem.pdf

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas

Para rentabilizar ainda mais o nosso dinheiro podemos aplica-lo num Deposito Prazo Novos Clientes 4% a 90 dias

Ver link https://www.bancobest.pt/ptg/start.swe?SWECmd=InvokeMethod&SWEMethod=GotoContainerView&SWEService=BEST+Product+Context&CodDoc=PROM03

Acabando o prazo aplicamos o nosso dinheiro num deposito a prazo normal a 1%.

Penso que assim a rendabilidade dos 2500 Euros vai aumentar...

Sergio Crista

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para rentabilizar ainda mais o nosso dinheiro podemos aplica-lo num Deposito Prazo Novos Clientes 4% a 90 dias

Ver link https://www.bancobest.pt/ptg/start.swe?SWECmd=InvokeMethod&SWEMethod=GotoContainerView&SWEService=BEST+Product+Context&CodDoc=PROM03

Acabando o prazo aplicamos o nosso dinheiro num deposito a prazo normal a 1%.

Penso que assim a rendabilidade dos 2500 Euros vai aumentar...

Parece-me que não!

Atente-se ao ponto 4. do regulamento da promoção em apreço neste tópico:

"Esta oferta só é válida se os clientes não aderirem a outra promoção em vigor para novos clientes e se cumprirem as condições citadas no ponto 2. Uma vez registado o pedido de adesão a esta promoção, a mesma não é passível de ser trocada por outra promoção em vigor para novos clientes."

Portanto, se não quiser perder "o galo e a galinha e o ovo" é melhor cumprir escrupulosamente o regulamento!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas

Alguem ja abriu conta no BEST para usufruir desta promoção ?

Sergio Crista

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ora bem entoa vamos ver se em suma é isto:

-abrir a conta com 2500e, dentro das datas impostas por eles, automaticamente o best da 100e para a conta;

-durante esse ano tens que ter um passivo de 2500e ou superior e na data em que a conta faz 1 anos tens que ter 2 aplicaçoes activas, por exemplo dois depósitos a prazo.

certo????

-ou seja fazes a festa com 2750e no mínimo sendo que aplicas 2500 por exemplo num deposito a prazo ou por medida deles e mais 250 num outro deposito deles, que é a alternativa mais barata é o deposito jovem.

-ou investes num dos depósitos referentes na alínea superior e aplicas mais 100e numa conta poupança que o caso a mais acessível é a conta poupança jovem.

Tendo em conta que não precisas de ter associado nenhum cartão a conta é um bom investimento.

Acho que esta tudo correcto certo?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead