nsantos

Ajuda: Aumento de spread

4 publicações neste tópico

Ola a todos,

Agredeço desde ja toda a ajuda que me poderem dar, aqui à uns  anos atras comprei um apartamento e para conseguir um spread mais baixo a entidade bancaria propos-me fazer la o seguro de vida e o multiriscos habitaçao e como é logico eu acedi ficava com a prestaçao mais baixa, ficando uma clausula no contrato que em caso de incumprimento o spread ia de 0.6 para 1.1%, o que aconteceu entretanto foi o seguinte, eles venderam a companhia de seguros que neste caso era deles e agora alegam que nao possuo o seguro na companhia de seguros eles exigem.

Neste caso eu nao cai em qualquer incumprimento será legal o que eles fazem???? ainda por cima nem uma simples carta me mandaram a avisar dessa alteraçao, vi simplesmente no  extrato mensal e tive de ir perguntar o porquê.

agardeço mais uma vez todos os exclarecimentos que me possam dar.

Nuno Santos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Cheira-me que falta aí mais qualquer coisa mas, se é como contas, é um disparate.

O livro de reclamações serve para alguma coisa: reclama do banco uma vez que não mudaste de seguradora e por não ter ter avisado de que tinhas entrado em incumprimento. Aproveita para exigir a devolução dos montantes cobrados a mais e o pagamento dos respectivos juros sobre esse montante.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim a postura devia ter sido no mínimo diferente, deveria ser no sentido de mudares para a nova...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ola a todos,

Agredeço desde ja toda a ajuda que me poderem dar, aqui à uns  anos atras comprei um apartamento e para conseguir um spread mais baixo a entidade bancaria propos-me fazer la o seguro de vida e o multiriscos habitaçao e como é logico eu acedi ficava com a prestaçao mais baixa, ficando uma clausula no contrato que em caso de incumprimento o spread ia de 0.6 para 1.1%, o que aconteceu entretanto foi o seguinte, eles venderam a companhia de seguros que neste caso era deles e agora alegam que nao possuo o seguro na companhia de seguros eles exigem.

Neste caso eu nao cai em qualquer incumprimento será legal o que eles fazem???? ainda por cima nem uma simples carta me mandaram a avisar dessa alteraçao, vi simplesmente no  extrato mensal e tive de ir perguntar o porquê.

agardeço mais uma vez todos os exclarecimentos que me possam dar.

Nuno Santos

Bem parece-me o Finibanco, ele é que vendeu o negócio vida...

Isso é fácil de provar, se por acaso guardas todos os documentos certamente que possuis um documento dos seguros onde atesta que a entidade emissora é parte integrante do Banco... Assim sendo à data cumpriste com o estipulado contratualmente...

Caso o Banco tenha vendido o negocio dos seguros, a não ser que tenham informado para tal antecipando os Clientes para as soluções existentes...Paciência... Reclama junto do Banco de Portugal e junto do Provedor de Cliente do Banco caso exista, exigindo a devolução do excesso pago até então...

Certamente que consegues recuperar...

Boas..

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead