Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
presidentedajunta

Banco BEST

8 publicações neste tópico

Existem 3 contas como todos sabemos sem despesas de manutenção que para quem não pretenda usar a rede física de balcões são os mais baratos: BEST, A7 e BIG

Acontece que o A7 é o que tem mais vantagens pois além de ser o único a não cobrar por transferências interbancárias ainda permite facilmente depositar dinheiro nas agências BCP através das máquinas de depósito. Isto é podemos usar a rede de balcões do BCP sem pagar metade dos custos que actualmente tem um cliente BCP.

O que pergunto é o seguinte. Será que o BEST permite também depósitos em numerário nas poucas máquinas de depósito automático que existem nas agências BES?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas...

Penso que não! Podes depositar no balcão BES, agora nas máquinas não.

Quanto as transferências, o que eu faço (longe a longe e quando preciso) é por MB, e é grátis!

Fica bem! ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O Big só permite depósitos na sede?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas...

Penso que não! Podes depositar no balcão BES, agora nas máquinas não.

Quanto as transferências, o que eu faço (longe a longe e quando preciso) é por MB, e é grátis!

Fica bem! ;)

Tb tenho conta no BB e quando preciso de fazer depósitos é via MB.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

via multibanco como assim? Os multibancos não dão para depositar, só as máquinas de depósito.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

via multibanco como assim? Os multibancos não dão para depositar, só as máquinas de depósito.

Agora que fazem essa pergunta... eu quando tento depositar algo (cartão MB não BEST) aparece a opção de deposito noutra conta (não implica que seja a minha)!

Com um cartão do BEST nunca tentei! Vou sempre ao balcão!

;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

tens a opção de depositar noutra conta BES! Não BEST.

Se o BEST não permitir usar as máquinas automáticas é uma grande desvantagem em relação ao A7 que sendo do mesmo grupo que o BCP permite usar da imensa rede de balcões e ainda máquinas ATM de depósito e que não são poucas pelo país! A juntar a isto oferecer as transferências interbancárias e intrabancárias é de facto o melhor banco online!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

tens a opção de depositar noutra conta BES! Não BEST.

Boas...

Bom, lá não diz se é num conta BES ou não! Mas tb como nunca precisei... nem tentei!

;)

Fica bem!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0