Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
margarida

Uma opinião, sff

12 publicações neste tópico

Agradecia que me dessem a vossa consideração sobre este assunto:

trabalho como orçamentista numa empresa de hotelaria. Comigo tenho mais 2 colegas, uns com mais e outros com menos trabalhao....

Acontece que esses 2 colegas apresentaram, em alturas diferentes, cartas de despedimento que foram "negociadas" com um premio de produtividade trimestral. Ora, eu que faço o mesmo trabalho que eles os 2, "produzo" para que eles recebam um premio monetario de 500 € de 3 em 3 meses, quando eu, fico a ver "passar navios"... Mais: o aumento foi de 20 euros para os meus colegas homens e de 15 para mim...

Desculpem este desabafo, mas coisa que nao tolero é estas diferenças....

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

estória:

Um agricultor coleccionava cavalos e só lhe faltava uma determinada raça.

Um dia ele descobriu que o seu vizinho tinha esse determinado

cavalo e atazanou-o até conseguir comprá-lo.

Um mês depois o cavalo adoeceu, e ele chamou o veterinário:

- Bem, o seu cavalo está com uma virose, é preciso tomar este

medicamento durante 3 dias, no terceiro dia eu retornarei e, caso ele não esteja melhor, será necessário sacrificá-lo.

Ali perto, o porco escutava a conversa toda...

No dia seguinte deram o medicamento e foram-se embora. O porco

aproximou-se do cavalo e disse:

- Força amigo! Levanta-te daí, senão serás sacrificado!

No segundo dia, deram-lhe o medicamento e foram-se embora. O

porco aproximou-se do cavalo e disse:

- Vamos lá amigo, levanta-te senão vais morrer!

- Vamos lá, eu ajudo-te a levantar... Upa! Um, dois, três.

No terceiro dia deram-lhe o medicamento e o veterinário disse:

- Infelizmente, vamos ter que sacrificá-lo amanhã, pois a

virose pode contaminar os outros cavalos.

- Quando se foram embora, o porco aproximou-se do cavalo e disse:

- É agora ou nunca, levanta-te depressa! Coragem! Upa! Upa!